Olá, passei pela seguinte situação: estava com um android s2 e nele entrava o cartão SIM de tamanho grande, eu tinha conversas e estava configurado para fazer backups diariamente, até onde me lembro. Hoje, troquei o cartão para um Octacore (O SIM teve de ser cortado para encaixar) porém na hora que eu fui fazer backups das conversas disse que não havia nenhuma mensagem para ser recuperada. Se eu colocar o cartão SIM em um adaptador e inseri-lo no Android s2 novamente eu irei conseguir ver todas as mensagens que eu tinha antes normalmente antigamente e conseguir passar para o celular novo, porém com o mesmo número do antigo ou perdi definitivamente?

perguntou Mar 26 '16 às 12:43

SimoHayha's gravatar image

SimoHayha
111

editou May 11 '16 às 10:36

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Os backups de suas mensagens ficam salvos na sua conta do Whatsapp assim que fazem o backup automático. Ele "salva" as mensagens pelo seu número, ou seja, quando troca de celular, corta o chip ou troca, o número continua o mesmo, ele irá identificar isso e vai restaurar as mensagens antigas . Só que as vezes acontece de o Whatsapp salvar só as mensagens mais antigas e os grupos que participa. Tente mais uma vez colocar o chip cortado e recuperar as mensagens, se não conseguir você acabou perdendo elas mesmo.

Espero ter ajudado, abraços.

link permanente

respondeu Mar 26 '16 às 21:47

Monica%20CS's gravatar image

Monica CS
7912136

Olá o meu celular queimou a placa mãe a troquei de celular tem como eu recuperar mensagens apagadas do WhatsApp

link permanente

respondeu May 14 às 13:40

Melzynha%2004's gravatar image

Melzynha 04
1

se pensou em habilitar e configurar o backup do whatsapp antes dele entrar em pane alguma coisa pode recuperar sim.

caso contrario tem grandes chances de não recuperar muito ou nada, exemplo de como pode ser feito:

https://faq.whatsapp.com/pt_br/android/28000019/?category=5245251

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 14 às 15:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,536
×4,339
×1,381
×329
×126
×30

pergunta feita: Mar 26 '16 às 12:43

pergunta lida: 23,568 vezes

última alteração: May 14 às 15:39