Meu celular é um Blu Vivo 4.3. Ele tentou atualizar automaticamente a Google Play Store, mas o download ficava carregando eternamente na barra de tarefas.

Fiz um teste, tentando baixar algum aplicativo e continuava fazendo o download sem nenhum progresso.

Então fui pesquisar e li que se eu limpasse os caches e forçasse parada do aplicativo, solucionaria meu problema. Mas não deu em nada. Até formatei meu aparelho, mas quando vou na Google Play Store, mesmo com a versão mais antiga, continua não permitindo baixar ou atualizar outros aplicativos. Alguém saberia me ajudar?

perguntou Mar 26 '16 às 18:32

Ryth's gravatar image

Ryth
1111

editou Jul 15 '16 às 18:43

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Oi, Ryth

Já tentou todos esses procedimentos? http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/google-play-nao-funciona-veja-como-resolver-o-problema-no-android.html

Acho que algum deles poderá te ajudar.

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 18:47

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

O meu também está assim...Não atualiza nada e nem baixa nada....fica o dia todo baixando .mas não instala...Já tentei de tudo..Já redefinir o telefone umas quatro vezes. ...Já limpei dados ..limpei cache ...nada ..nada..da certo...alguém aí ..tem alguma dica...Por favor. ..

link permanente

respondeu Sep 09 às 12:52

nice's gravatar image

nice
1

compra um celular que presta.

reseta seu aparelho, baixa um aplicativo da play store, veja se loga, senso resolver vai ter que procurar no site do fabricante uma outra solução.

boa sorte

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Sep 10 às 11:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,642
×4,406
×3,215
×1,609
×1,054
×195
×150
×142
×59
×50