driedripereira2
Membro
O catálogo do Netflix é limitado no período grátis?
Perguntou 9 anos atrás
Assinei ao Netflix e o primeiro mês é gratuito.
Mas o que eu reparei é que não tem muitos filmes novos como Jogos Vorazes. Tem o 1 e o final Part1.
Também não achei Meu Passado me Condena 1 e 2.
O que aconteceu o Netflix é assim mesmo ou é só o período grátis que é assim?
Respostas
ewerton machado
Membro
9 anos atrás
olha o netflix tem varias opções de filmes e séries mas filma de lançamentos do ano não mas posso te garantir que é ótimo telo a qualidade de imagem na opção no HD é muito bom
spicy
Membro
9 anos atrás
O Netflix é o serviço de streaming com maior catalogo, mas lançamentos só os produzidos pelo proprio Netflix.
Perceba que os sites que tem lançamentos simultâneos com os cinemas são piratas e a imagem não chega a ser HD.
O NET/NOW passa os filmes um pouco depois do lançamento, porem eles são pagos, Jogos vorazes Final custa R$9,90 que daria pra pagar metade da mensalidade do Netflix.
O Netflix é compatível com quase todas as TVs, IOS, Android.. com resolução Full HD, se sua TV for Ultra HD(4k), o plano mais caro com direito a 4 usuários simultâneos tem conteúdo Ultra HD(4k).
O Bom do Netflix é poder assistir a qualquer hora, um filme do ponto que você parou anteriormente, e não se preocupar com a sequência dos episódios de um seriado, o NET/NOW além de colocar os episódios fora de ordem muitas vezes faltam episódios. Só é permitido ver os filmes que passaram na programação dos canais que você assina, ou então pagando por fora.