Assinei ao Netflix e o primeiro mês é gratuito.

Mas o que eu reparei é que não tem muitos filmes novos como Jogos Vorazes. Tem o 1 e o final Part1.

Também não achei Meu Passado me Condena 1 e 2.

O que aconteceu o Netflix é assim mesmo ou é só o período grátis que é assim?

perguntou Mar 27 '16 às 11:32

driedripereira2's gravatar image

driedripereira2
1116

editou May 10 '16 às 17:46

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461573.2k

O Netflix é o serviço de streaming com maior catalogo, mas lançamentos só os produzidos pelo proprio Netflix. Perceba que os sites que tem lançamentos simultâneos com os cinemas são piratas e a imagem não chega a ser HD.

O NET/NOW passa os filmes um pouco depois do lançamento, porem eles são pagos, Jogos vorazes Final custa R$9,90 que daria pra pagar metade da mensalidade do Netflix.

O Netflix é compatível com quase todas as TVs, IOS, Android.. com resolução Full HD, se sua TV for Ultra HD(4k), o plano mais caro com direito a 4 usuários simultâneos tem conteúdo Ultra HD(4k).

O Bom do Netflix é poder assistir a qualquer hora, um filme do ponto que você parou anteriormente, e não se preocupar com a sequência dos episódios de um seriado, o NET/NOW além de colocar os episódios fora de ordem muitas vezes faltam episódios. Só é permitido ver os filmes que passaram na programação dos canais que você assina, ou então pagando por fora.

link permanente

respondeu Mar 27 '16 às 23:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

editou Mar 27 '16 às 23:46

olha o netflix tem varias opções de filmes e séries mas filma de lançamentos do ano não mas posso te garantir que é ótimo telo a qualidade de imagem na opção no HD é muito bom

link permanente

respondeu Mar 28 '16 às 04:53

ewerton%20machado's gravatar image

ewerton machado
216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×212
×193
×143

pergunta feita: Mar 27 '16 às 11:32

pergunta lida: 2,957 vezes

última alteração: May 10 '16 às 17:46