Olá, galera

Tenho uma dúvida. Comprei um notebook da Dell inpiron com essa configuração:

CPU Intel Core i5 @ 1.70GHz RAM 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 798 Mhz Placa mãe Dell Inc. 0MHP6R (U3E1) Gráficos Generic PnP Monitor (1366x768@60Hz) Intel HD Graphics Family (Dell) 2048MB ATI AMD Radeon R7 M265 (Dell)
CrossFire Disabled Storage 931GB Seagate ST1000LM024 HN-M101MBB (SATA)

O problema é que quase nenhum jogo roda nele. Jogos de 2013 quase não funcionam..

E outra dúvida: baixei alguns gerenciadores de temperatura, e a placa de video sempre indica pra min 511 °C, que é impossivel. Ele começa a 45 °C, depois sobe sempre para 511. Alguém saberia me informar o problema, ou isso é normal?

perguntou Mar 29 '16 às 22:55

alexcapivaraa's gravatar image

alexcapivaraa
1126

editou Dec 09 '16 às 12:44

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Ohayo Gozaimasu (Bom Dia), sua descrição foi muito bem detalhada, mas vamos lá. Faça os seguintes testes: — Verifique se a Placa de Vídeo possui cooler (se possuir, veja se está funcionando), se não tiver cooler na Placa de Vídeo, vamos ao próximo passo; — Na barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse, e verifique a quantos Graus seu processador chega; (Porque provalmente esse problema relatado pode ser mal funcionamento do cooler e dissipação de calor). — Se verificar esses 2 itens o problema persistir, peça à algum amigo que abra seu Notebook, dê uma limpada nas peças, troque a pasta térmica e verifique novamente se o problema continua; — Vale lembrar também se você baixou os drivers certos em dois programas chamados CPU-Z e SpeedFan, no seu caso seria interessante baixá-los para ter melhor diagnóstico do que pode ser. Se o problema persistir comenta aqui de novo. Espero ter ajudado! Sayonara!

link permanente

respondeu Mar 30 '16 às 02:15

kicks's gravatar image

kicks
11311

Faça simplesmente isso baixe o driver Booster de preferência a versão profissional e faça uma verificação e baixe e instale todos os drivers.

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 13:01

Leandro%205000's gravatar image

Leandro 5000
6915

Eu duvido que um software magicamente resolveria o que parece ser mais aquecimento, justificando uma dificuldade em jogar, nem vou esticar o assunto pois sabe que não tem uma coisa que seja preparada para games, tem um bom notebook pára o dia a dia, mas não uma máquina GAMER de verdade.

verificar cooler, só abrindo a máquina, se nem o básico consegue fazer e se ta na garantia, assistencia técnica nele.]

att

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 20:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Cara! Meu notebook é exatamente o mesmo que o seu e eu to com o mesmo problema! Conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Mar 19 às 02:21

thiagor's gravatar image

thiagor
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,322
×3,984
×3,164
×769
×289
×55

pergunta feita: Mar 29 '16 às 22:55

pergunta lida: 1,770 vezes

última alteração: Mar 19 às 02:21