Alane679

Membro

Google Play Music está reiniciando meu Motorola Xoom 2. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Boa noite! Tenho uma conta no Google Play Music e acesso o conteúdo pelo celular e pelo tablet (Motorola Xoom 2). De um tempo pra cá, quando aperto o botão "play" no app, o tablet reinicia em seguida. Já tentei limpar cache, reinstalar o aplicativo e até formatar o tablet, mas nada resolveu. O que mais posso fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Se achar a solução vou postar aqui.