Estava conversando com minha namorada pelo WhatsApp e de vez em quando, clicando em "limpar conversa", e preocupado que durante essa limpeza, ela pudesse me enviar mensagens de texto, de voz, fotos e eu não pudesse receber, a conexão estava lenta e demorando a limpar a conversa. Depois de vários minutos teclando (usando Iphone 6) recebi duas mensagens de voz, que, pelo que conversávamos, a mensagem não era pra mim, e eu disse pra ela, e a mesma disse que não me enviou nada, e que eu estava enganado, só que eu tinha recebido no exato momento. Eram duas mensagens de voz. Depois de muito conversarmos eu digitei as duas mensagens de voz que recebi, e aí ela se lembrou que tinha enviado essas mensagens há mais de dez minutos, em um outro assunto nosso, do qual não lembro e já havia apagado as mensagens. PERGUNTO: Isso pode acontecer? Por quais causas? Por eu estar seguidamente apagando as conversas? Será que a mensagem de fato veio com atraso ou ela ia enviar pra outra pessoa (foi o que eu pensei) e mandou pra mim? Obrigado.

perguntou Apr 02 '16 às 00:37

jlvmenezes's gravatar image

jlvmenezes
1121

editou Jul 04 '16 às 15:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Uma mensagem so chega com atraso no whatsapp quando quem envia tem internet lenta ou tem uma queda de sinal na internet pode ser sua net ou a da sua namorada que esta lenta

link permanente

respondeu Apr 02 '16 às 03:30

almir94's gravatar image

almir94
394754618

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,624
×1,442
×349
×258
×137
×129
×43

pergunta feita: Apr 02 '16 às 00:37

pergunta lida: 1,949 vezes

última alteração: Jul 04 '16 às 15:07