Como faço para alterar a senha do meu computador windows 10? Nesse caso, gostaria de desvinculá-lo a minha conta Microsoft. Posso fazer isso sem perder tudo o que já possuo no meu usuário atual? Tentei de várias as formas desvincular, mas não consegui, o único jeito seria criando um usuário local, porém eu perco todas informações que já tenho no perfil atual. Podem me ajudar?

perguntou Apr 03 '16 às 03:04

anaklyssia's gravatar image

anaklyssia
111

No Windows 10, o perfil dos usuários com conta na Microsoft fica gravado parte na nuvem e parte no diretório do usuário:

Então para aproveitar parte do seu perfil, crie um novo usuário com perfil de administrador e copia tudo do diretório C:\Users\Antigo para o C:\Users\Novo, Mas copie também os arquivos e diretórios ocultos.

Porem se você quer só trocar a senha, basta entrar no perfil da sua conta na microsoft e trocar a senha, que no windows 10 mudará automaticamente a senha.

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 04:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
23243716.5k

editou Apr 07 '16 às 15:21

Muito obrigada pela sua resposta. Vou fazer a a primeira opção e ver se funciona.

Grata!

anaklyssia's gravatar image anaklyssia (Apr 10 '16 às 13:53)

Para mudar a senha ou a conta você entra em configurações e contas.Para desvincular o seu sistema operacional da conta da Microsoft.Voce entra em configurações > contas> entrar com uma conta local.Ai você coloca a senha se quiser.Por via das duvidas se tudo vai ser salvo ao mudar,faça os procedimentos do spicy.

link permanente

respondeu Apr 10 '16 às 20:32

seiji2016's gravatar image

seiji2016
5811307

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×503
×322
×133

pergunta feita: Apr 03 '16 às 03:04

pergunta lida: 584 vezes

última alteração: Apr 10 '16 às 20:32