thas

Especialista

Como funciona o "Verificar código de segurança" no WhatsApp?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

O WhatsApp recebeu ontem a proteção de criptografia para todas as mensagens, inclusive fotos, áudios e ligações telefônicas. Só que junto com isso veio uma janela de "Verificar código de segurança". Ainda não entendi para que serve e o WhatsApp não explicou.

Alguém mais está com essa dúvida?

O texto da mensagem no Android diz o seguinte: "Escaneie o código no celular de seu contato, ou peça para eles escanearem o seu, para confirmar que suas mensagens enviadas e chamadas são criptografadas de ponta-a-ponta. Você também pode comprar o número acima para verificar."

PUBLICIDADE

Respostas

thas

Especialista

7 anos atrás

Ahá! Abaixo está a resposta para a nossa dúvida.

Criptografia no WhatsApp funciona mesmo sem verificar código de segurança

Interside

Membro

7 anos atrás

É a senha para criptografia.