Bom, pessoal estou com um problema, possívelmente no meu Modem Wifi (desconfio que seja) com relação a meu dispositivo. Eu possuo o Modem Arris TG862 e o celular Asus ZenFone Selfie. O problema é o seguinte: Minha internet, no computador e outros dispositivos funciona corretamente, já fiz testes de ping e tudo mais, e tudo anda certo, porém no meu celular, ele demora uma eternidade para carregar, coisas como foto, ícones, vídeos e etc. Na verdade, raramente consigo ver um vídeo nele sem travar, além de que, quando não estou mexendo no aparelho, o wifi fica em "ponto morto" e não recebe nenhuma mensagem e nada do tipo, só chega assim que desbloqueio ele. Esse problema começou a acontecer de um tempo pra cá, já havia pesquisado antes sobre, e mudei o DNS da rede para um diferente (o do google) e isso melhorou nas outras duas vezes, mas dessa vez não melhora de jeito nenhum. Sou novo no fórum, espero que possam me ajudar. Desde já, grato Matheus.

perguntou Apr 07 '16 às 22:39

MaToledo's gravatar image

MaToledo
1121

editou Apr 07 '16 às 23:06

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,656
×4,290
×4,207
×3,346
×3,192
×3,158
×1,930
×1,836
×1,246
×1,043