Eu tenho um iPhone 4S que comprei em Janeiro deste ano nos EUA, que funciona perfeitamente, e quero saber na opinião de vocês se devo comprar o mais novo iPhone 5 ou continuar com o meu atual.

perguntou Sep 16 '12 às 18:39

Franteicher's gravatar image

Franteicher
19192136

Se você quiser, sim. Agora tecnicamente falando, acredito que a diferença entre eles seja pequena. Financeiramente? Não.

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 21:55

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Cara nem esquece 4G no Brasil o iPhone 5 n vai funcionar 4G só 3G e 3G+!

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 10:10

Tavinho544's gravatar image

Tavinho544
21

Continue com o iphone 4s, certamente. Na prática não haverá diferenças perceptíveis, além da tela um pouco mais comprida. Ao manusear o aparelho, o sistema funciona exatamente do mesmo jeito, não conseguirá notar diferenças. Além disso, como o iphone 5 tem uma tela maior, muitos aplicativos ainda não terão disponibilidade na maior resolução, levando um tempo para os conseguir. Nem para ter uma câmera melhor, como as da sony de 13Mp... Não vale a pena gastar dinheiro com o novo se você já tem o 4s.

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 20:56

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Tb tenho um 4S comprei nos EUA em maio...não vou troca lo pelo 5. Como disse o vnfwsa ao instalarmos o IOS 6 teremos praticamente todas as funcionalidades que os donos dos Iphones 5 terão aqui no Brasil. De resto claro tem a tela maior e outras coisas que ao meu ver não valem a pena gastar $$$ e trocar...E vamos esperar pra ver como vai ficar esse papo de 4G aqui no Brasil.

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 23:47

Giulemos's gravatar image

Giulemos
16

Pde até ser que não valha a pena, mas vcs estão esquecendo de citar uma diferença importante pra alguns usuários que usam recursos de processamento e não ficam só navegandinho na merda do facebook. O chip A6 é muito superior ao A5 do 4s! Alguns resultados estão mais que o dobro de velocidade.

Então, dependendo do tipo de uso vale a pena sim! Isso é uma questão de avaliar a forma de uso pessoal, se vc for usar processamento vale muito a pena! Mas se for "brincar" na internet realmente não faz diferença.

link permanente

respondeu Sep 20 '12 às 17:07

thiagoapa's gravatar image

thiagoapa
6

Nao é necessario na minha opniao ,pois as funcoes que o 5 tem o 4s tem tambem aqui no Brasil . A diferenca é apenas a tela e o design

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 03:19

guzinho06's gravatar image

guzinho06
1

Corrigindo:Cara esqueça 4G no Brasil o iPhone 5 n vai funcionar 4G só 3G e 3G+!

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 10:11

Tavinho544's gravatar image

Tavinho544
21

Qual o problema do iPhone 5 não funcionar no 4G do Brasil? Afinal, quando o 4G do Brasil estiver funcionando estaremos comentando sobre o iPhone 6!

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 11:14

renatopaduajr's gravatar image

renatopaduajr
1

Nenhum celular com 4G vai funcionar no Brasil, pois não temos rede 4G e isso so vai começar aparecer no ano q vem onde ja estara proximo do lançamento do iPhone 6 provavelmente. O q acho interessante em adquirir produtos Apple é não apenas avaliar tecnicamente pois varias das funções atuais do iPhone 5 não vão funcionar no Brasil mas vc calcular os custos, pois agora com o lançamento do iPhone 5 o 4S so sera vendido com 8GB de espaço interno e se vc tem um 4S bem conservado de no minimo 16GB podera vender por R$ 1200,00 ou mais e depois para investir em um iPhone 5 com mais R$ 500,00 vc compra.

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 13:34

jdsantos's gravatar image

jdsantos
171

Cara Troca pelo Galaxy S3, pois é muito melhor.....e se livra dessa bagaça do Iphone.

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 14:04

cacampea's gravatar image

cacampea
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,343
×1,895
×511
×149
×46

pergunta feita: Sep 16 '12 às 18:39

pergunta lida: 11,716 vezes

última alteração: Jun 10 '14 às 19:43