Estou com uma série de problemas com a nova atualização do Android Marshmallow no meu Moto G 3 da Motorola.

O botão Home do meu celular parou de funcionar e minha barra de notificações não está mostrando as notificações. Além disso, a segunda barra para as configurações não está descendo, só consigo mexer indo diretamente nas configurações.

Não estou recebendo ligações, a tela não está bloqueando e, ao entrar em um jogo que utilize a tela inteira, tenho que pressionar o botão de iniciar, como se fosse deligar a tela, apertar o botão que mostra as páginas abertas e apertar o botão Home, que só funciona assim.

Os problemas já estão assim há duas semanas. Vi que, recentemente, outra pessoa relatou o mesmo problema.

Seria problema do Android 6.0? Vou levar na Assistência Técnica da Motorola, já que continua na garantia, mas a outra pessoa não pode fazer o mesmo.

perguntou Apr 13 '16 às 07:27

gabioliveira02's gravatar image

gabioliveira02
1111

editou Jun 16 '16 às 19:14

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2937442.1k

Olá, pode ser um bug devido a algum erro durante a atualização do sistema. Tente restaurar as configurações de fábrica do seu Moto G 3 (veja como fazer) e atualizar novamente.

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 19:17

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2937442.1k

Meu Problema é que ao conectar com outro dispositivo via bluetooth, chega MSG pra receber só que ao clicar não da em nada... Ai o celular não parea com o outro!

link permanente

respondeu Apr 20 às 17:18

wilquiaskiko's gravatar image

wilquiaskiko
1

deleta e refaz o pareamento.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 21 às 20:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,244
×1,601
×992
×819
×436
×125
×93
×78
×44
×37