Tenho um Moto G 3 de 16 GB e quando uso um fone bluetooth nele (aqueles para chamadas) ocorre sempre o mesmo: pareio o fone, funciona certinho por alguns dias e, depois, o fone conecta, mas para de enviar e receber o áudio das ligações (originadas e recebidas). Já estou no segundo fone e o problema é idêntico. Alguém aí sabe o que é isso? Uso Android 6.0 Marshmallow. |
Olá, @GuiTeixeira Segundo o site oficial da Motorola, você deve realizar os seguintes passos, caso seu celular não esteja reconhecendo o fone Bluetooth: A. Delete o fone de ouvido do histórico do telefone:
B. Emparelhe o fone de ouvido. Se mesmo assim você não conseguir emparelhar seu fone de ouvido com seu celular, realize um Master Reset para restaurar as configurações de seu celular. |
O meu acontece a mesma coisa. Mais não achei essas configurações. |
Meu lg g3 esta com o mesmo problema! Eu ja tentei varios tipos de configuraçoes mas nada adianta. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 13 '16 às 10:38
pergunta lida: 14,656 vezes
última alteração: Aug 27 '17 às 08:40