Estou com um problema no meu WhatsApp, com perda de conexão. Só enxergo as mensagens se abri-lo. Tanto wifi quanto 3G. Acontece que já fiz tudo o que tinha que ser feito: wi-fi ativo durante inatividade do celular, dados em segundo plano, reinstalei o app, tirei economia de bateria, tudo o que li. Nada funciona. Alguém já teve esse problema? Isso faz 1 mês mais ou menos. Antes era normal, eu recebia as mensagens a qualquer momento. Pelo WhatsApp Web diz que o telefone não está conectado. Mas está...

perguntou Apr 14 '16 às 12:33

albertomattos's gravatar image

albertomattos
11

editou May 16 '16 às 11:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Oi, @albertomattos, tudo bem?

Você não é o único com esse problema. As principais soluções você já tentou: ativar o uso em segundo plano e reinstalar o aplicativo.

Talvez o seu problema esteja relacionado ao sistema operacional do seu smartphone. Algumas atualizações de sistema causam problemas semelhantes. Se ainda estiver com o problema, o FAQ do WhatsApp apresenta como uma saída restaurar o celular para as configurações de fábrica. Você pode também a próxima atualização de sistema.

Espero ter ajudado!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (May 16 '16 às 12:00)

Você pode usar o ICQ. É uma excelente alternativa de aplicativo. Funciona normal, até videoconferências, com Internet lenta.

link permanente

respondeu May 02 '16 às 18:15

flaviocroffi's gravatar image

flaviocroffi
11230

meu telefone e uma sony xperia T2 ultra e so recebe mensagens no whatsapp quando eu entro no aplicativo, por favor vcs podem me ajuda, ficarei agradeco...

link permanente

respondeu Oct 19 '17 às 21:23

uivjqnctkoriajcvuqqk's gravatar image

uivjqnctkoriajcvuqqk
1

Olá, vc vai em configurações e vai até a opção aplicativo instalado vc procura por notificação de aplicativo encontra o WhatsApp e desmarca a opção receber notificações. Ou virse e versa caso ela ja esteja marcada. Dependendo do seu aparelho vc pode ir direto na tela e segura precionado o ícone do WhatsApp vai aparecer a opção informação do aplicativo. Se aparecer vc clica em cima ja vai direto para opção de notificação.

Deu pra entender?

Roger%20brasil's gravatar image Roger brasil (Jun 24 às 02:03)

Ou vc abre o WhatsApp e vai na parte superior canto direito onde tem os trez pontinho clica nele e vai em configurações Depois vai em notificações e veja se nao estao desactivada. Caso esteja vai ativando e v se funciona.

Roger%20brasil's gravatar image Roger brasil (Jun 24 às 03:00)

O que posso fazer para poder visualizar as mensagens do whatsapp Pois eu aí recebo as mensagens quando eu abro ele

link permanente

respondeu May 30 às 10:01

Malek's gravatar image

Malek
1

olá meu nome é Josevaldo,

o meu é um J7 prime, o mesmo problema, não sei o que fazer, só recebo as msg quando eu fico online.

link permanente

respondeu Jun 23 às 16:54

Josevaldo's gravatar image

Josevaldo
1

editou Jun 24 às 13:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

@Josevaldo,

Entendo que deve ser incomodo estar com o whatsapp dessa forma, entretanto o techtudo não é um fórum delivery, aonde voce recebe a resposta por email, via whatsapp, e você quem acessa aqui e confere quem respondeu, ou pode procurar ajuda com o suporte do programa caso não possa esperar uma solução.

para evitar que receba trotes, eu editei seu numero, evite esse tipo de coisa (colocar dados pessoais num fórum aberto)

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 24 às 13:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,661
×1,468
×946
×489
×93
×30

pergunta feita: Apr 14 '16 às 12:33

pergunta lida: 39,000 vezes

última alteração: Jun 25 às 21:26