007Will

Membro

Qual o melhor antivírus de 2016?

Perguntou 7 anos atrás

Fechado

Dicas e sugestões práticas do melhor antivírus de 2016, descreva desempenho do sistema com ele, quanto tempo usa, eficiência de remoção de vírus, em qual sistema está usando e se usa a versão do antivírus grátis ou pago.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

7 anos atrás

A maior dificuldade das empresas de antivírus é manter atualizada a base de conhecimento dos virus existentes.
O ranking dos melhores antivírus não muda muito, mas cuidado com essas avaliações patrocinadas que na verdade são propagandas de determinado antivírus.

Um site de avaliação de antivírus independente é o AV Comparatives:
http://www.av-comparatives.org/.

Veja a ultima avaliação de março/2016:

alt text