Bom dia a todos Gente estou fazendo uma pesquisa de mercado pois quero comprar um Xbox One, e me deparei com um site com preços excelentes. Porem fiz uma pesquisa como e de costume pra saber a legalidade do site e o registro CNPJ deles consta tudo certo no site da receita federal. porem não achei citação nenhuma sobre esse site em lugar nenhum, nem criticas e nem elogios, e como se ninguém nunca tivesse visto o site. gostaria da opinião de vcs.. o site e www.shoppingsilva.com.br

perguntou Apr 22 '16 às 08:30

luanzinsf's gravatar image

luanzinsf
1111

editou Apr 23 '16 às 16:24

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

Cara já tive um problema parecido...comprei e me ferrei...se eu fosse você,procurava outra loja que seja conhecida e que tenha referencias positivas.

Acho meio suspeito você não encontrar informações...pode até ser que você compre e ocorra tudo certo...mas na dúvida eu não arriscaria.

Espero ter ajudado...abraço

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 12:57

Everton%20souza's gravatar image

Everton souza
111

olá so vc ir no site reclame aqui e digitar o nome do site ai vc vê a reputação dele e se for boa vc compra espero ter ajudado !

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 14:12

MatheusLync's gravatar image

MatheusLync
1111

ja tentei no reclame aqui e nao aparece

luanzinsf's gravatar image luanzinsf (Apr 23 '16 às 19:32)

Comprar em site desconhecido que não tem endereço físico é sempre um risco, o site não é invasivo e as transações são seguras.
O mais estranho que achei, foi o responsável Jose Francisco da Silva Filho morar no Peru, o site está hospedado no Canadá e vender para o Brasil.

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 18:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
24274117.4k

nao tinha reparado isso fico mt agradecido pelo comentario nao vou comprar nesse site obrigado.

luanzinsf's gravatar image luanzinsf (Apr 23 '16 às 19:34)

Site recém cadastrado no registro.BR aí o logista se vangloria: "olha, sem reclamações"

O site existe no mundo há três meses.

Fica por sua conta e risco comprar pra saber se essa loja é confiável, se acha nas lojas grandes por um preço acessível, sendo bem estranho um nível de desconto muito diferente do que o mercado prática.

Montei um compilado de dicas http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel

Dêem uma lida

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 15:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

editou Apr 23 '16 às 16:01

1

obrigado pela dica =D

luanzinsf's gravatar image luanzinsf (Apr 23 '16 às 19:33)

estamos aqui pra isso @luanzinsf

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 23 '16 às 21:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,262
×545
×536

pergunta feita: Apr 22 '16 às 08:30

pergunta lida: 972 vezes

última alteração: Apr 23 '16 às 21:41