Como recuperar imagem recebida no WhatsApp?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde, pessoal.

Recebi algumas fotos no meu celular há mais ou menos dois meses, mas não baixei. Eu as deixei guardadas para fazer o download quando eu precisasse.

Porém, agora quando tento baixar as imagens aparece a mensagem: "Desculpe, este arquivo parece não estar disponível. Por favor, solicite ao [contato] para reenviá-lo."

O que eu faço?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Vc conseguiu resolver ? Ou perdeu as fotos ?

7 anos atrás

Você deve ter algum aplicativo de limpeza que, sob sua autorização, detona as imagens recebidas no whatsapp, incluindo aquelas que você não baixou. O que fica é só uma sombra (se é que podemos chamar assim) da imagem recebida. Eu tenho e acontece o mesmo. O único meio de evitar é identificar o app e controlá-lo, ou fazer o download das fotos (baixadas) para a galeria. Opinião minha. Se alguém tiver uma ideia melhor...