Oi, pessoal.

O WhatsApp tem atualizações recorrentes, mas sempre sinto falta de alguns recursos. Gostaria de funções como: ter como descobrir a localização dos meus contatos, saber quando as pessoas estão em outras conversas e poder usar o WhatsApp sem precisar de internet.

No meu Android ou no WhatsApp Web, tudo isso seria muito útil.

E vocês, o que gostariam de ver no mensageiro?

perguntou Apr 28 '16 às 11:09

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
172033544

editou Jun 24 '16 às 19:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2333392.0k

@carlamagalhaes, meu sonho é que o WhatsApp permita enviar mensagens sem precisar de internet. Seria perfeito! É o que eu sempre quis. Ah, eu gostaria também de poder ver com quem meus amigos estão falando.

Beijos!

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 11:14

manuelasm's gravatar image

manuelasm
59928

editou Sep 21 '16 às 09:30

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Tudo curioso. Pra que saber onde tá fulano . vai trabalhar que é melhor.

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 12:09

olavovo's gravatar image

olavovo
457

Querer que aplicativo de comunicação funcione sem rede é o mesmo que querer usar um aparelho elétrico sem eletricidade kkkk

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 13:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
43525918.1k

Pior, é só enviar sms... kkkkkkkkkkkkkkk

wandersonribas's gravatar image wandersonribas (Apr 28 '16 às 13:39)

Gente sem noção. Sem a Internet? Só se for por chamada ou SMS...

RogerioAndre's gravatar image RogerioAndre (Apr 28 '16 às 14:34)

Não é querer que o aplicativo envie a mensagem offline, é guardar a mensagem pra quando estiver on. Hoje, pelo menos no iPhone, o botão de "enviar" fica inabilitado, e por isso não dá pra enviar a conversa pra quando o sinal voltar. O facebook, por exemplo, permite que você publique sem internet, aí quando o sinal volta, ele envia.

Leo%20Loureiro's gravatar image Leo Loureiro (Apr 28 '16 às 15:36)

Eu não aprendo nunca... Sabia que ia ler besteira, mas entrei mesmo assim.
Whatsapp offline... Dai poderiam criar também o carro sem roda, o avião sem asa e o copo sem fundo. Quanto as demais solicitações... Se ocupe e pare de paranoias.
O Whatsapp já tem a opção de fornecer localização e saber se a pessoa está conversando com alguem. Basta a pessoa enviar a localização e manter a opção de mostrar se está online. Ou seja, se a pessoa quisesse que você soubesse onde ele está ou com quem está falando, ela te diria.
Isso é uma ferramenta de comunicação, não um software pra ladrão saber onde te sequestrar.
Mas usar whatsapp sem internet foi a melhor. Seria o que? Via frequência de rádio, tipo walk talk?

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 13:40

rick_cs's gravatar image

rick_cs
26

Ë inacreditável a capacidade intelectual de certas pessoas.

luizmay's gravatar image luizmay (Apr 28 '16 às 13:49)

Penso que não é querer que o aplicativo envie a mensagem offline, é guardar a mensagem pra quando estiver on. Hoje, pelo menos no iPhone, o botão de "enviar" fica inabilitado, e por isso não dá pra enviar a conversa pra quando o sinal voltar. O facebook, por exemplo, permite que você publique sem internet, aí quando o sinal volta, ele envia.

Leo%20Loureiro's gravatar image Leo Loureiro (Apr 28 '16 às 15:37)

Whatsapp sem Internet? Já existe o SMS. Cada uma!

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 14:30

RogerioAndre's gravatar image

RogerioAndre
16

acho muito interessante o WhatsApp sem conexão a internet, saber a localização dos amigos também é legal, quanto a saber com quem estão conversando é muita falta de privacidade, mesmo que estejamos falando de uma nova tecnologia e de acesso a internet a privacidade ainda deve ser garantida.

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 12:16

Nayara%20Dickman's gravatar image

Nayara Dickman
11

Poderia ter mesmo essa função de saber com quem nossos amigos estão conversando, saber a localização deles até mesmo para que conseguissem saber onde a pessoa está em caso de sequestro ou até mesmo encontrar o ladrão em caso de roubo do celular, porém, apenas quando for permitido através de configurações no whatsApp. Ah e claro, whatsApp sem internet seria perfeito mesmo.

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 12:43

Pucca's gravatar image

Pucca
1

Seria como? Via SMS? Pelo amor de Deus!!

RogerioAndre's gravatar image RogerioAndre (Apr 28 '16 às 14:33)

Se libertar do telefone, ter whatsapp como se fosse um email, onde logar estaria online assim como no skype ou unificar o telefone com email e assim logar onde quiser, sem ter q ficar conectando o celular para o webwhatsapp funcionar no computador

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 13:20

zurad2's gravatar image

zurad2
1

Gostaria que o Whatsapp desse a opção de não baixar as mídias para a galeria, a exemplo do Telegram e do próprio Messenger que permite o manejo das mídias sem a necessidade de baixá-las para o telefone.

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 13:24

wandersonribas's gravatar image

wandersonribas
1

Fala sério. Ja perguntaram se a pessoa do outro lado quer ser localizado? Ao contrário, gostaria de falar sem aparecer on line para as outras pessoas. Nem sempre quero que saibam que estou on line.

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 13:46

luizmay's gravatar image

luizmay
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,025
×3,082
×1,048
×940
×712
×52

pergunta feita: Apr 28 '16 às 11:09

pergunta lida: 17,876 vezes

última alteração: Mar 04 às 23:52