S4 Mini em loop infinito e não entra em modo recovery

Perguntou 7 anos atrás

tenho um s4 mini duos gt-i9192, umas semanas atrás ele travou e apagou do nada, nada fez com que ele ligasse ou entrasse em modo recovery, desmontei ele e limpei a placa com álcool isopropílico, agora ele está em loop infinito e quando tento entrar em modo recovery aparece "Nenhum Comando" e depois de uns 5 segundos ele desliga e volta ao loop. Ele entra em modo download, tentei reinstalar a ROM original dele pelo Odin, aparece que deu certo mas ele continua em loop, tentei depois instalar o ClockWorkMod Recovery, no Odin sinaliza que deu tudo certo, mas continuo sem conseguir entrar no modo recovery. Eu não tinha root nele. Alguém sabe o que posso tentar fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

ettory

Membro

6 anos atrás

eu também, acredito que seja problema de fabrica, um bug sem retorno, tem um monte pra vender com esse problema

ettory

Membro

6 anos atrás

eu também, acredito que seja problema de fabrica, um bug sem retorno, tem um monte pra vender com esse problema

robsonpp

Membro

7 anos atrás

Idem aqui, alguem de nobre coração que vai todos dias recolher lenha, pode nos ajudar?

7 anos atrás

Olá, estou com o mesmo problema. Voce conseguiu resolver? Se sim, como? Obrigada.