Celular não liga e não entra na conta do Google "faça o login usando uma das contas do dono desse dispositivo", o que fazer? Eu tenho um Motorola Moto X 2 Bambu, peguei um vírus e fiz um hard reset nele. O celular ligou tudo certinho e pediu pra entrar com o Login do Google. Mas não consigo acessar, só vem uma mensagem dizendo: "Faça login usando umas das contas do proprietário desse celular" Eu já tentei todas as contas possíveis e não consigo. O pior é que não consigo pular essa etapa é assim o smartphone não inicia... Não sei o que faço, por favor me ajudem !!!

perguntou Apr 30 '16 às 17:42

Jess_hammerhamd's gravatar image

Jess_hammerhamd
126

editou Jul 13 '16 às 15:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Achei este tutorial do Google que ensina a a desbloquear a conta. Veja se funciona: https://productforums.google.com/forum/#%21category-topic/gmail-pt/uVaC25GvH14 Se funcionar, conta pra gente?

link permanente

respondeu Jul 13 '16 às 15:49

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

@annakellenbull, só um esclarecimento sobre o tema. Esse bloqueio é uma nova ferramenta de segurança implementada ao Android depois da versão 5.1. Após o hard reset, você precisa entrar com as credenciais da conta Google previamente cadastradas no aparelho, caso contrario ele não aceita um novo usuário. Em caso de esquecimento da senha, de email, ou qualquer outra coisa que a impeça de entrar com essas credencias, o único caminho legal é levar o aparelho a assistência técnica da marca, munido de NF do aparelho, para que a assistência possa "liberar" o aparelho.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 13 '16 às 17:09)

Amigo, isso é um procedimento de segurança do Android 6, você precisa colocar a primeira conta que usou ao ativar o aparelho.

link permanente

respondeu May 05 '16 às 17:03

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

pessoal, tenho moto x play e aconteceu a mesma coisa , so que porem a conta e-mail que cadastrei no dispositivo é a mesmo que desde quando comprei coloquei , e mesmo assim com a conta certa desde o primeiro dia que cadastrei aparece que "FAÇA O LOGIN USANDO UMA DAS CONTAS DO DONO DESSE DISPOSITIVO.

SE POSSIVEL gostaria de uma ajuda ? desde ja agradeço

link permanente

respondeu Nov 15 '16 às 15:30

Giaan%20G's gravatar image

Giaan G
11

Se vc mudou sua senha no Google (Gmail), use a senha antiga, pois nesse ponto o celular não tem acesso a internet.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 15 '16 às 19:35)

Nota 10 pela ajuda .Obrigado , mas tentei a senha antiga e não deu , mas fui tentando ate que coloquei a senha do meu e mail normal , e consegui entrar . Mas uma vez OBrigado pela atenção , desde ja agradeço grande abraço

link permanente

respondeu Nov 16 '16 às 18:10

Giaan%20G's gravatar image

Giaan G
11

estou com esse problema no celular de minha mae é o asus senfone go, ja entrei com a conta google certa conta senha antiga senha nova mas não libera o acesso. por favor me ajudem desde ja obrigada

link permanente

respondeu Jan 05 às 10:25

veronica_2014_5_6's gravatar image

veronica_2014_5_6
1

Gente comprei um celular novo quando liguei ele pede um email que email è esse como faco esse email

link permanente

respondeu May 06 às 00:48

Nuza's gravatar image

Nuza
1

Gente comprei um celular novo quando liguei ele pede um email que email è esse como faco esse email

link permanente

respondeu May 06 às 09:03

Nuza's gravatar image

Nuza
1

link textRemover Conta Google Samsung Galaxy Gran Prime Duos G530H/DS - G531H/DL (FRP) - Desbloquear Grátis

link textRemover conta Google Motorola Moto G2 (FRP) - Desbloquear Grátis

pagina do cara no youtube chama diariotecnico funcionou no meu moto g3 e no g2 nao tentei em outros e samsung gran prime (no samguns serve pra vario modelos)

link permanente

respondeu May 10 às 19:31

flabia's gravatar image

flabia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,298
×698
×375
×143
×46

pergunta feita: Apr 30 '16 às 17:42

pergunta lida: 129,466 vezes

última alteração: May 10 às 19:31