Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que comprar um Galaxy S3?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Boa noite pessoal,

Sou novo no mundo Android e gostaria de saber quais são as características que mais te chamam atenção no Galaxy S III que você não encontra em nenhum outro celular? O que o torna tão diferente e apaixonante para vocês?

PS: Existe alguma possibilidade da Samsung já lançar o Galaxy S IV tão cedo (proximo ano...) deixando o S III já desatualizado?

PS²: Existem vários modelos do G SIII assim como existe um Galaxy SII Plus (ou algo assim)?

PUBLICIDADE

Respostas

dvza

Membro

12 anos atrás

Sinceramente não vale a pena comprar o Galaxy SIII nem mesmo o Iphone 5, uma vez que 99% dos apps disponíveis até então rodam tranquilamente com smartphones com configurações mais modestas e mais baratos. Como usuário padrão, filmes, jogos, leitura e edição de documentos, fotos e vídeos, não vejo vantagem custo beneficio no Samsung Galaxy SIII ou no Iphone 5, porque sinceramente vc nunca ira usar o potencial todo dele. Ou seja é pagar por uma Ferrari para andar em uma estrada de velocidade máxima de carros populares. Perda de dinheiro.

12 anos atrás

Estou com um Galaxy SIII, ele não teve nenhum problema até eu instalar jogos de fora do Google play, instalei o DEAD SPACE roda perfeito, alguns jogos acabam com sistema e são mal programados, impedindo o bom funcionamento do aparelho, depois que dei o reset de fábrica e só usei os aplicativos do google play melhorou muito.

12 anos atrás

Extrema responsividade: os menus são bastante fluídos, nunca experimentei travadas e coisas desse tipo; Extremamente ergonômico: apesar do que normalmente se pensa, o tamanho da tela não incomoda e o formato dele o torna muito agradável de segurá-lo; Como ele é o smartphone top do momento, está recebendo muita atenção, isso significa atualizações bastante frequentes e uma grande quantidade de acessórios disponivel; Todas as funcionalidades dele, como o smart stay, acabam fazendo você se acostumar e ter um uso cotidiano do celular muito mais agradável; A tela e a qualidade da imagem são estonteantes; a qualidade é realmente muito boa; É compatível com quase todos os jogos da Play Store; Será atualizado muito em breve para a última versão do Android (Jelly Bean); É bastante resistente. Já deixei cair algumas vezes e não está com sinal algum de danos; A câmera é excelente com diversas opções de melhorar a qualidade da foto, como opções de foco, opções de filtros de cores para as fotos...

12 anos atrás

Cara comprei um Galaxy S3 estou super satisfeito com o aparelho e olha que antes tive um iPhone 4S, e na boa o Galaxy é superior em tudo. A Samsung veio para desbancar a Apple.

13 anos atrás

A 4G é um ponto negativo de praticamente todos os dispositivos móveis com exceção do Motorola Razr Maxx HD que é o primeiro com essa tecnologia presente. Se quiser uma gama maior de celulares com 4G te aconselho a aguardar um pouco, pois a frequência utilizada no exterior é diferente da nossa (2,5Ghz), como você mora em uma cidade que é sede da copa a 4G chegará primeiro ai para ser repassado para os outros estados.

raphavini

Membro

13 anos atrás

Um ponto extremamente negativo é a falta do 4G não é?

Tá certo que nao temos ainda no Brasil, mas pretendo passar ao menos 2 anos com o celular e como moro numa cidade sede da copa, é mais facil chegar aqui logo logo né?

gcossenzo

Membro

13 anos atrás

Entao,
Praticamente todas as novas tecnologias usadas no GS3 sao apaixonantes.
A Atualização do mesmo para o Android 4.1, o processador quad core,
16 gb de espaço, expansivel.
A tela grande e full hd.
Camera é boa.

Enfim, "o melhor smartphone do mundo" atualmente.

Provavelmente vai lançar sim ano que vem, um celular mais top, com as constantes atualizações, nao acho que vá parar por ai.

E quando a upgrades, nada saiu ainda, entao é dificil te dar uma certeza.

12 anos atrás

Não, definitivamente o SIII não é, e nunca será o melhor smartphone do mundo. Se me disser que ele é inovador, eu posso até concordar. Mas lembrem-se, não confundam. "Inovador é um coisa, qualidade é outra."
Só pra acabar com o SIII... O design dele é um lixo!

12 anos atrás

Raphael Oliveira, já falei aqui, que cada um tem sua opinião né, e como é o fórum '' Porque ter um Galaxy SIII, veja a descrição ''Sou novo no mundo Android e gostaria de saber quais são as características que mais te chamam atenção no Galaxy S III que você não encontra em nenhum outro celular? O que o torna tão diferente e apaixonante para vocês?

PS: Existe alguma possibilidade da Samsung já lançar o Galaxy S IV tão cedo (proximo ano...) deixando o S III já desatualizado?

PS²: Existem vários modelos do G SIII assim como existe um Galaxy SII Plus (ou algo assim)? '' 

Como dito o tal '' novo no mundo do Android '' o que você ver demais no galaxy SIII? se você não leu totalmente a resposta, eu falei que não pela MARCA, mais pelo conteúdo do celular, marca pra mim não tem nada haver, eu também esperei mais do iPhone 5, mais por cima disso, eu gostei das funções do celular, gostei do chip A6.... enfim... cada um tem o seu gosto, você sabe que independentemente de marca ou não, ou qualquer coisa, iOs é iOs, eu prefiro investir no iPhone 5,do jeito que o GS SIII, atende você super bem, do mesmo jeito, o iPhone me atende também. Avisando mais uma VEZ, eu não ligo a marca, independentemente de MARCA ou não, nenhum celular utrapassa um iPhone, consegue comparar, mais passar dele não passa, o que você encontra no melhor Galaxy SIII, você encontra no Galaxy mais fraco o '' Galaxy Y '' e cada um tem o seu gosto né... Cada um invente no que gosta. 

12 anos atrás

jneto,

já tive um iPhone 4 e vendi com a intenção de comprar o iPhone 5. Porém, acompanhei o lançamento do novo iPhone e não veio nem com a metade do que eu esperava que tivesse. Pensei então, por que gastar no mínimo R$ 2,5 mil em um celular que, para mim foi uma decepção. Então prefiro gastar R$ 2 mil em um celular que me atende perfeitamente, pelos motivos ditos acima. 

Só digo uma coisa, não se apegue a marcas, só quem perde é você.

PUBLICIDADE