Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que comprar um Galaxy S3?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Boa noite pessoal,

Sou novo no mundo Android e gostaria de saber quais são as características que mais te chamam atenção no Galaxy S III que você não encontra em nenhum outro celular? O que o torna tão diferente e apaixonante para vocês?

PS: Existe alguma possibilidade da Samsung já lançar o Galaxy S IV tão cedo (proximo ano...) deixando o S III já desatualizado?

PS²: Existem vários modelos do G SIII assim como existe um Galaxy SII Plus (ou algo assim)?

PUBLICIDADE

Respostas

dvza

Membro

12 anos atrás

Sinceramente não vale a pena comprar o Galaxy SIII nem mesmo o Iphone 5, uma vez que 99% dos apps disponíveis até então rodam tranquilamente com smartphones com configurações mais modestas e mais baratos. Como usuário padrão, filmes, jogos, leitura e edição de documentos, fotos e vídeos, não vejo vantagem custo beneficio no Samsung Galaxy SIII ou no Iphone 5, porque sinceramente vc nunca ira usar o potencial todo dele. Ou seja é pagar por uma Ferrari para andar em uma estrada de velocidade máxima de carros populares. Perda de dinheiro.

12 anos atrás

Estou com um Galaxy SIII, ele não teve nenhum problema até eu instalar jogos de fora do Google play, instalei o DEAD SPACE roda perfeito, alguns jogos acabam com sistema e são mal programados, impedindo o bom funcionamento do aparelho, depois que dei o reset de fábrica e só usei os aplicativos do google play melhorou muito.

12 anos atrás