Boa noite pessoal,

Sou novo no mundo Android e gostaria de saber quais são as características que mais te chamam atenção no Galaxy S III que você não encontra em nenhum outro celular? O que o torna tão diferente e apaixonante para vocês?

PS: Existe alguma possibilidade da Samsung já lançar o Galaxy S IV tão cedo (proximo ano...) deixando o S III já desatualizado?

PS²: Existem vários modelos do G SIII assim como existe um Galaxy SII Plus (ou algo assim)?

perguntou Sep 17 '12 às 21:39

Raphael%20Oliveira's gravatar image

Raphael Oliveira
6715565

editou Sep 18 '12 às 11:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Entao, Praticamente todas as novas tecnologias usadas no GS3 sao apaixonantes. A Atualização do mesmo para o Android 4.1, o processador quad core, 16 gb de espaço, expansivel. A tela grande e full hd. Camera é boa.

Enfim, "o melhor smartphone do mundo" atualmente.

Provavelmente vai lançar sim ano que vem, um celular mais top, com as constantes atualizações, nao acho que vá parar por ai.

E quando a upgrades, nada saiu ainda, entao é dificil te dar uma certeza.

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 23:56

gcossenzo's gravatar image

gcossenzo
101117542

Extrema responsividade: os menus são bastante fluídos, nunca experimentei travadas e coisas desse tipo; Extremamente ergonômico: apesar do que normalmente se pensa, o tamanho da tela não incomoda e o formato dele o torna muito agradável de segurá-lo; Como ele é o smartphone top do momento, está recebendo muita atenção, isso significa atualizações bastante frequentes e uma grande quantidade de acessórios disponivel; Todas as funcionalidades dele, como o smart stay, acabam fazendo você se acostumar e ter um uso cotidiano do celular muito mais agradável; A tela e a qualidade da imagem são estonteantes; a qualidade é realmente muito boa; É compatível com quase todos os jogos da Play Store; Será atualizado muito em breve para a última versão do Android (Jelly Bean); É bastante resistente. Já deixei cair algumas vezes e não está com sinal algum de danos; A câmera é excelente com diversas opções de melhorar a qualidade da foto, como opções de foco, opções de filtros de cores para as fotos...

link permanente

respondeu Sep 20 '12 às 21:19

fernandolds's gravatar image

fernandolds
12463

A 4G é um ponto negativo de praticamente todos os dispositivos móveis com exceção do Motorola Razr Maxx HD que é o primeiro com essa tecnologia presente. Se quiser uma gama maior de celulares com 4G te aconselho a aguardar um pouco, pois a frequência utilizada no exterior é diferente da nossa (2,5Ghz), como você mora em uma cidade que é sede da copa a 4G chegará primeiro ai para ser repassado para os outros estados.

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 09:01

Jefferson's gravatar image

Jefferson
361

Cara comprei um Galaxy S3 estou super satisfeito com o aparelho e olha que antes tive um iPhone 4S, e na boa o Galaxy é superior em tudo. A Samsung veio para desbancar a Apple.

link permanente

respondeu Sep 20 '12 às 21:17

fernandolds's gravatar image

fernandolds
12463

Estou com um Galaxy SIII, ele não teve nenhum problema até eu instalar jogos de fora do Google play, instalei o DEAD SPACE roda perfeito, alguns jogos acabam com sistema e são mal programados, impedindo o bom funcionamento do aparelho, depois que dei o reset de fábrica e só usei os aplicativos do google play melhorou muito.

link permanente

respondeu Sep 21 '12 às 09:25

vinnieaugusto's gravatar image

vinnieaugusto
319

editou Sep 21 '12 às 09:28

Sinceramente não vale a pena comprar o Galaxy SIII nem mesmo o Iphone 5, uma vez que 99% dos apps disponíveis até então rodam tranquilamente com smartphones com configurações mais modestas e mais baratos. Como usuário padrão, filmes, jogos, leitura e edição de documentos, fotos e vídeos, não vejo vantagem custo beneficio no Samsung Galaxy SIII ou no Iphone 5, porque sinceramente vc nunca ira usar o potencial todo dele. Ou seja é pagar por uma Ferrari para andar em uma estrada de velocidade máxima de carros populares. Perda de dinheiro.

link permanente

respondeu Dec 05 '12 às 23:34

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Um ponto extremamente negativo é a falta do 4G não é?

Tá certo que nao temos ainda no Brasil, mas pretendo passar ao menos 2 anos com o celular e como moro numa cidade sede da copa, é mais facil chegar aqui logo logo né?

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 06:34

raphavini's gravatar image

raphavini
11216

Pode não ser ''logo logo'' ...

Enfim, no momento ele é o melhor, e se a gente ficar com esse ''medo'' de comprar por conta de novas atualizações, ficaremos sempre presos, porque sempre que comprarmos, um novo e melhor lançará, e se voce esperar, nunca vai ter um. hehehehe

gcossenzo's gravatar image gcossenzo (Sep 18 '12 às 09:31)

Agora vem uma outra pergunta.

Smart stay, Direct call, Smart alert, Social tag, S Voice, S Beam entre outros, são específicos do Galaxy S III ou são do Android 4 ?

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 09:46

Raphael%20Oliveira's gravatar image

Raphael Oliveira
6715565

São recursos contidos no Galaxy SIII.

Jefferson's gravatar image Jefferson (Sep 18 '12 às 10:54)

Galera, respondendo o forúm a vocês, vocês apenas se iludem com o galaxy SIII, o que vocês veem demais nesse Galaxy SII? em qualquer android, vocês encontram o que ele tem, o que eles chamam a atenção em vocês? Não por ser a mais falada, mais a apple sim, tem mais capacidade, e mais valorização, mais como vocês todos sabem, por mais que seja apple ou não iPhone é iPhone galera, o gráfico, a qualidade do celular, é outra coisa minha gente, o iPhone 5 sim, é comparado com o SIII, mais não tem comparação, o grafíco do iphone, os jogos, a qualidade é outra, não entendo, vocês dizem '' SIII É O MELHOR CELULAR DO MUNDO'' e porque esse tal nome '' Galaxy SIII '' não sobe? e porque o Iphone consegue subir, porque se o povo fala, é porque o povo gosta, se tem fama, é porque é coisa boa. Não estou incentivando ninguém a comprar o iPhone, ou sei lá, mais vocês sabem que o produto é outro, os jogos, você coloca o mesmo jogo no celular, galera, você sente que o iPhone é melhor, é outra coisa, isso aí é minha opinião a vocês, eu não tenho iphone, mais quando eu quiser um, eu posso ter, não comprei ainda esperando o iPhone 5, que estará nas lojas dia 14 de dezembro, comprarei o produto, e sabendo de consciência que estou comprando o melhor smarthphone que existe, alguns que estão lendo essa resposta estão dizendo '' iPhone só tem nome '' mais vocês tem a consciência que não é, é um celular de qualidade, e quem tem muito mais fama, e a fama não significa nada né, mais se tem fama, é porque o povo compra e gosta, estou satisfeito com o Galaxy SIII mais de forma qualquer, o produto da apple, não existe comparação. Jaja vocês vão falar que o mais vendido é esse tal de Galaxy SIII, IPHONE É IPHONE, APPLE É APPLE, E NINGUÉM TOMA.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 23:39

jnetoalbu_2012_10's gravatar image

jnetoalbu_2012_10
1126

fanboy detected '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 05 '12 às 23:18)

Concordo com você no quesito do SIII não ser o melhor smartphone do mundo, porém, discordo da ideia do iPhone. A Apple não é a melhor fabricante, tanto é que, enquanto existem outras fabricantes já com processadores Quad Cores, a Apple ainda se prende a um "iPhone 5" com um baita de defasado processador de "1.2GHz Dual Core". Já é possível achar aparelhos com o mesmo processador do iPhone 5 por 879 R$, coisa que acontece com o Motorola Razr por exemplo... Sem falar que, enquanto o Android tem "milhares" de aparelhos lançados com ele embarcado, o iOS só tem o iPhone e iPad. Ou seja, é bem mais fácil pra Apple corrigir um problema no iOS, do que o Android com seus "milhares" de aparelhos.

Guilherme%20Platez%20Menezes's gravatar image Guilherme Platez Menezes (Feb 28 '13 às 23:13)

Principal características para comprar um SIII é ter DINEHEIRO kkkk

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 10:31

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×171
×134

pergunta feita: Sep 17 '12 às 21:39

pergunta lida: 40,280 vezes

última alteração: Feb 28 '13 às 23:13