Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

nicolly

Membro

Moto G 2016: o que vocês esperam do novo celular?

Perguntou 9 anos atrás

Parece que o Moto G 4ª geração já tem data de lançamento no Brasil: 17 de maio. O que será que a Lenovo (nova dona da Motorola) vai incluir de novidade no smartphone? Carregador turbo? Tela inquebrável? À prova d'água? E o preço, o Moto G 4 vai ser baratinho? Algum palpite??? 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/04/moto-g-4-ganha-provavel-data-de-lancamento-no-brasil-maio-de-2016.html

PUBLICIDADE

Respostas

juan lima

Membro

9 anos atrás

Creio eu que deva vir com um valor nada agradável pro consumidor que procura um intermediário
mesmo com a volta da LEI DO BEM ,nao acredito que possa vir qual quer modelo desses do novo moto g menos de 1200 reais ! com certeza virá com algumas novidades porém o preço...vai frustar

9 anos atrás

Fiquei muito decepcionada com o G3, em menos de dois meses uma queda leve espatifou a tela e ao levar na autorizada para o conserto, me informaram que não tinha conserto pois danificou a placa.
Depois de um tempo fiquei sabendo de vários casos iguais ao meu.

9 anos atrás

Talvez a LENOVO By MOTOROLA tenha dado uma turbinada e mais estabilidade para o moto g de forma geral, até então houve muita decepção , é como se nem tivessem testado o celular de forma adequada e ja colocaram no mercado, talvez a LENOVO tenha dado uma turbinada.

9 anos atrás

Lixo. Comprei um Moto G 3ª Geração só por causa do alvoroço feito por este modelo. Me decepcionei. Esquente MUITO, trava DEMAIS. Me arrependi de ter trocado meu Windows Phone por um smartphone desse. Simplesmente não vale o preço cobrado no mercado. Já fiz inumeras reclamações na empresa, mas nem me respondem. Enviar um aparelho desse preço comprado há um mês para assistencia por causa de lentidão, travamento e aquecimento, acho um absurdo. Vou me desfazer dele e voltar para Windows Phone.

ronimcs

Membro

9 anos atrás

Eu era fã e um defensor do Moto G1, porém após uma atualização e a perca da placa mãe sem nenhuma explicação, e o alto número de reclamações sobre o mesmo problema, desisti desse modelo.

Espero que ele faça torradas e panqueca...
Se tiver esses opcionais eu compro...

olavovo

Membro

9 anos atrás

Lg G4 muito melhor do que isso. motogezinho ja era , comtinua fraco e ficou caro.

Ludroffer

Membro

9 anos atrás

Eu amei o moto G 1º geração e logo que pude dei para a minha filha o 2º geração no fim do ano e me dei o de 3º, e vou confessar que estou completamente decepcionada. Na primeira queda, três meses depois que minha filha ganhou o dela, a tela se espatifou, sem contar que antes disso, em uma atualização, ela já não conseguia mais assistir vídeos. No meu caso foi parecido, meu Moto G 3 depois de atualizar o Android parou de funcionar a câmera traseira e depois, na sua primeira queda, também espatifou a tela. A manutenção custa metade do preço que paguei, e ambos tem menos de 6 meses. Ou seja, desisti deles! E já estou a procura de outro!

9 anos atrás

Eu quero que ele tenha e 2GB de RAM DDR3 é Octa-Core Qualcomm Snapdragon 630 v3 e que tenha o Android N

9 anos atrás

Acho que vai voltar a moda do teclado físico.

9 anos atrás

Pelos preços dos últimos smartphones lançados no Brasil, acho que ele será bem caro. O valor do Moto G 3 deve cair um pouco e o novo celular custará um um pouco mais. Essa é a minha aposta.
Depois do fim da Lei do Bem, é difícil ver um smart bom por um preço justo no Brasil...

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/02/celulares-e-notebooks-sobem-ate-79-com-o-fim-da-lei-do-bem.html

PUBLICIDADE