Eu estava assistindo umas séries online (no autofalante) e depois deixei o notebook parado pra ir tomar banho. Quando voltei, fui voltar a assistir a série (no fone de ouvido) mas não tinha mais áudio. Estava perfeito, sem nenhum problema e depois ficou sem som do nada! O que eu faço? Já tentei configurar os padrões do auto falante, já mexi no som e nada funciona! Quando vou fazer testes, acusa que tem outro aplicativo usando esta função e que preciso fechá-lo para poder fazer os testes. Mas não tem nada aberto no pc! O que eu faço?

perguntou May 07 '16 às 00:42

xxmionnexx's gravatar image

xxmionnexx
1111

editou May 09 '16 às 10:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Notebooks exigem que se use drivers dos fabricantes, provavelmente o Windows fez uma atualização incompatível com o driver de audio, pegue o driver original no site do fabricante do Notebook e reinstale.

Só para confirmar, verifique no Painel de controle no Item SOM, se está habilitado a saída dos alto-falantes:

alt text

link permanente

respondeu May 07 '16 às 16:42

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

editou May 09 '16 às 01:33

Desinstalar e instalar, o drive de áudio.

link permanente

respondeu May 07 '16 às 15:06

paulo_cedraz's gravatar image

paulo_cedraz
16

Ola, cara se nao der certo tente actualizar odrive de som, podes usar programas especificos, como drivebooster... Ai esta o link para download do drivebooster: http://www.iobit.com/en/driver-booster.php Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 09 '16 às 04:48

nadeem007's gravatar image

nadeem007
11

editou May 09 '16 às 04:50

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,323
×3,170
×2,504
×2,477
×1,449
×415
×122

pergunta feita: May 07 '16 às 00:42

pergunta lida: 2,918 vezes

última alteração: May 09 '16 às 10:25