Joguei Overwatch e achei muito bom! Será que ele vira líder do gênero?

perguntou May 07 '16 às 13:48

Felipe%20Vinha's gravatar image

Felipe Vinha
353238591

editou May 09 '16 às 10:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Nunca... até por quê são estilos diferentes, COD E BF reina no seu gênero de guerra, ninguém tira esse lugar.

link permanente

respondeu May 07 '16 às 20:39

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.5k

Certeza,OVERWATCH é um milhão de vezes melhor,certamente não será rápido,mas se continuar atualizando e melhorando coisas ,além de adicionar novos heróis,mapas e modos de jogo,acho que algum dia OVERWATCH se tornará o rei!

link permanente

respondeu Jul 02 '16 às 16:31

O%20SOMBRA's gravatar image

O SOMBRA
16

Não tem como desbancar BF, pois são de gêneros diferentes. Overwatch é um jogo arcade de estratégia FPS. Jogo muito bom que pede de você maior cooperação em grupo e conhecimento de cada personagem para saber o que fazer no jogo. Bf já é um jogo mais "realista"*, direto, recarrega e atira, nele é mais importante ser rápido no gatilho do que um arquiteto de combate. Meus dois jogos preferidos, acredito que Over terá muito sucesso, mais não bate de frente com BF!!!

link permanente

respondeu Aug 23 '16 às 16:31

AdamsEPC's gravatar image

AdamsEPC
26

editou Aug 23 '16 às 16:31

Bisonho a pergunta, crava, cod e bf qdo forem lançados venderão no mínimo umas 10 x mais!

link permanente

respondeu May 25 '16 às 10:14

douglasdutra1's gravatar image

douglasdutra1
1

Aliás,se vocês acham que NADA pode destronar esses jogos,vocês são merdinhas sem vidas,cara,COD e BATTEFIELD são jogos realmente bem legais,mais OVERWATCH é incrível,e conhecendo a blizzard NUNCA vai parar de atualizar,então,PUF,temos um jogo melhor!

link permanente

respondeu Jul 05 '16 às 11:04

O%20SOMBRA's gravatar image

O SOMBRA
16

Sem duvida pode destroná-los, taovez leve tempo, mas é um jogo que, na minha humilde e sincera opinião, é bem mais completo e divertido do que os outros jogos do gênero assim com call of duty e battlefield.

link permanente

respondeu Jul 12 '16 às 20:21

Arthurzao's gravatar image

Arthurzao
11

Talvez*

Arthurzao's gravatar image Arthurzao (Jul 12 '16 às 20:22)

De maneira alguma Overwatch conseguiria ultrapassar Bf ou CoD, são jogos totalmente diferentes, mas ainda assim n desmereço Overwatch, afinal de conta eu jogo realmente muito ele, e amo de mais!!!

link permanente

respondeu Aug 28 '16 às 10:56

cambruzzi's gravatar image

cambruzzi
1

Realmente são jogos um pouco distintos(COD / BF/ Overwatch) apesar de serem todos FPS. Eu era viciado em BF e COD ate meu irmao perturbar pra eu jogar um pouco overwatch. Não consigo mais voltar pra COD ou BF, overwatch me viciou. É mais dinâmico as estrategias influenciam muito, não é só puro FPS como os outros, a equipe conta bastante. Enfim como temos outras coisas na vida além de só jogar video game, o pouco tempo que sobra pra jogar estou no overwatch e não vejo possibilidades de voltar a jogar COD ou BF mesmo com os novos lancamentos que ja andei olhando.

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 14:42

Daniel%20Diniz's gravatar image

Daniel Diniz
1

Creio que os fãs de COD e Bettlefield deveriam estar comemorando o fato de aparecer um novo grande game no mesmo estilo. Lembrem-se que A CONCORRÊNCIA É O QUE ESTIMULA O MERCADO, e sendo assim, as produtoras terão que se empenhar mais para fazer jogos cada vez melhores. E aí, quem ganha são os players. Pensem nisso e, parem de ser fanboys.

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 14:53

mjlvaz's gravatar image

mjlvaz
219

OVERWATCH PODE SER MELHOR QUE CALL OF DUTY E BATTLEFIELD NO GÊNERO FPS? É isso que diz a headline, mas na realidade o que se vê nos comentários são preferências individuais de fan-boys de cada jogo e não se chega a conclusão alguma.

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 14:57

joelncampos's gravatar image

joelncampos
23426

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,323
×3,985
×1,819
×783
×545
×532
×219
×170
×86
×74