Bom, eu vim da plataforma Windows Phone para o Android e não estou entendendo algumas coisas. Meu celular está protegido por senha, certo? Mas se eu conecto ele via usb em um computador, eu posso acessar TUDO. No Windows, eu precisava pelo menos desbloquear o celular, mas agora mesmo com o celular bloqueado eu tenho acesso aos arquivos do celular. Tem algum jeito de proteger? Eu queria que pelo menos tivesse que desbloquear o celular para ter acesso aos dados no PC...

Agradeço.

perguntou May 08 '16 às 14:28

jorge_henrique's gravatar image

jorge_henrique
11

editou May 09 '16 às 09:08

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.3k

Meu celular que tem o Android 4.22 e só acessa os arquivos após desbloquear o Celular, aquele desenho formado conectando os pontos.

Você está usado algum programa para acessar o celular?

link permanente

respondeu May 08 '16 às 15:31

spicy_question's gravatar image

spicy_question
23243716.5k

editou May 08 '16 às 15:32

Sem desbloquear o aparelho não acessa.

link permanente

respondeu May 08 '16 às 15:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.2k

Estou com o mesmo problema. O celular tem senha para desbloquear a tela, porém só de conectar o cabo USB no computador o celular desbloqueia sozinho, e a pessoa tem acesso aos dados dele no computador. O celular é um Sony T2. Preciso de uma maneira de manter o celular bloqueado, impedindo a pessoa de ter acesso a ele via USB, a menos que seja colocado a senha de desbloqueio. Desde já agradeço a ajuda.

link permanente

respondeu May 19 às 10:20

fabianasrcfreitas's gravatar image

fabianasrcfreitas
1

1

O Normal é só acessar os arquivos no windows, quando a tela do celular estiver desbloqueada!

Talvez o Android esteja configurado para Desbloqueio Automático, veja o artigo do Google:

https://support.google.com/pixelphone/answer/6093922

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 19 às 11:27)

Agradeço pelo retorno! Então. Foi desabilitado o Smart Lock. Mesmo assim, só de conectar o celular com o cabo no PC, já abre no Windows aquela janela "Reprodução Automática" com as opções de abrir pasta, transferir arquivos, etc. Mesmo mantendo a tela do celular bloqueada o tempo todo, é possível abrir as pastas e copiar arquivos do celular para o Windows. Não sei mais o que fazer pra bloquear isso.

link permanente

respondeu May 19 às 11:59

fabianasrcfreitas's gravatar image

fabianasrcfreitas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,075
×4,071
×306
×303
×276
×156

pergunta feita: May 08 '16 às 14:28

pergunta lida: 1,173 vezes

última alteração: May 19 às 11:59