refervogalax
Membro
Respostas
callazzans
Moderador
9 anos atrás
Para escrever a palavra em negrito, é só coloca-la entre asteriscos * *.
Para escrever a palavra em itálico, é só coloca-la entre underlines _ _.
willian007
Membro
9 anos atrás
O que é mais que surpreendo e que estamos sendo roubados,impostos o olho da cara, invés de criticar isso, as pessoas, se agridem, por uma simples postagem, de uma pessoa que está so trabalhando e procurando seu espaço, e não está fazendo mal a ninguem,e sofre agressão de graça, porque não agridem os que nós roubam, diariamente,nossos hospitais caindo aos pedaços, segurança nunca teve nenhuma,alimentação a cada dia mais cara, salario cada ano diminui, por conta da alimentação, que so sobe, fora imposto disso imposto daquilo, pagamos pra tampar o buraco, que eles mesmo fizeram, e ainda sim vem, uns aqui e agridem a pessoa por umas postagem, esse é o futuro do nosso Brasil, meu DEUS, coitado dos meus filhos.
silvano_santos_2011
Membro
9 anos atrás
Cara que tópico maneiro, deem um biscoito para ele.
sharkinhooo
Membro
9 anos atrás
E tem muita gente sem noção respondendo um post sobre whatsapp e o mesmo falando que trabalha e quem está no whatsapp tem o mundo girando em torno do whatsapp , deixa de ser hipócrita se não gosta o que está fazendo aqui seu mula
susisanta
Membro
9 anos atrás
Legal! Eu encontrei mais dicas e truques em whatsappedia
jeffs2016
Membro
9 anos atrás
Poxa, isso saiu no G1...
RenatoD
Membro
9 anos atrás
o problema não é a pergunta, mas sim a forma como a chamada foi feita na capa. O recurso está disponível há meses para ser tratado como novidade.
fa santana
Membro
9 anos atrás
POVO IGNORANTE , FAZ QUEM QUIZER , MAS LEU NÉ MOSTRA QUE PERDEM TEMPO SIM ,
abdul
Membro
9 anos atrás
xgbfsd
Rose Mary
Membro
9 anos atrás
Legal....