Donwload com botão para reproduzir música e de descarga, como colocar?

Perguntou 7 anos atrás

Olá pessoal, boa noite, sou novo por aqui estou desenvolvendo um site. No site tem uma pagina de músicas no qual existe uma tabela com 5 colunas.

a 1º coluna tem o nome da banda a 2º coluna tem o nome da musica a 3º deveria ter o contador de downloads, a 4 coluna deveria ser a descarga do arquivo e por fim a 5 coluna e uma imagem de play que ao visitante clicar ele deveria tocar

sendo que esse botão ate se ativado ele terá a imagem do play, pois ativado ele ficará com a imagem de pause só que não sei como fazer. Alguém pode me dar essa força pois estou cansado de esta hospedando as musicas em servidores de downloads. Agradeço desde já

segue abaixo o site que tem o modelo que estou querendo

http://funkfolia.net/musicas/