Oi, pessoal!

A Motorola lançou os novos Moto G 4 e o Moto G 4 Plus. O que vocês acharam dos celulares? Gostaram das especificações? E do preço?

perguntou May 17 '16 às 10:18

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
636676710

editou May 17 '16 às 10:18

Tenho o G4 Plus, paguei R$1500,00 e não me arrependo, o aparelho apesar de ser um "intermediário" é simplesmente incrível!

link permanente

respondeu Jul 01 '16 às 17:41

Nathan1Belizario's gravatar image

Nathan1Belizario
16

Já deram o preço oficial ?

Vi as specs, é um celular básico "acima da média". O que vai agregar mais ainda será o preço, se vier por até 1k pode ganhar mtos olhares.

link permanente

respondeu May 17 '16 às 10:31

Wasthing's gravatar image

Wasthing
7710116

Gostaria de saber se algum deles tem som estéreo frontal com a versão do G2. Em som o G2 é imbatível....!!!!

link permanente

respondeu May 17 '16 às 16:23

tatochama's gravatar image

tatochama
1

oto G com preco de moto X acho que exageraram no preço e nao tem nenhuma versao com tv e a versao basica a camera e de 8 mp o moto G 3 ja vinha com 13mp pq voltar a traz depois que a lenovo comprou so piorou

link permanente

respondeu May 18 '16 às 09:48

fabiansecco's gravatar image

fabiansecco
11

muito caro a versao mais barata vem com uma camera de 8 mp sendo que o moto G3 ja tinha camera de 13mp e tinha versao com tv este esta mais parecendo um moto x modificado

fabiansecco's gravatar image fabiansecco (May 18 '16 às 09:50)

Gostaria de saber o que deu nesse povo pra colocar o certificado "resistente a pingos d'água" todo celular é assim! Queria saber também se ele tem som stéreo, que na minha opinião, é essencial em qualquer aparelho.

link permanente

respondeu May 18 '16 às 12:17

renatabatalha's gravatar image

renatabatalha
1

Acabei de migrar do Windows phone para o G4 plus. O celular é fantástico atende a toda as minhas necessidades, a duração da bateria é de pelo menos 24 h, mesmo com uso intensivo da internet. O único senão é a dificuldade da transferência de arquivos do smartphone antigo para ele, no Windows phone é muito mais simples, basta parear um aparelho com outro e ele faz a transferência por bluetooth.

link permanente

respondeu Jul 10 '16 às 15:32

joseluizop1604's gravatar image

joseluizop1604
1

Em relação a estética, ele não me agrada nem um pouco. Mas é o melhor custo-benefício para essa categoria. Só acho que a versão Plus, merecia pelo menos 3GB de memória RAM. As especificações entre os dois são praticamente as mesmas, o maior diferencial é que o Plus tem leitor de impressão digital. O preço com certeza é o maior atrativo desses aparelhos, encontra-se Moto G4 por 1.300 e o Moto G 4 Plus por 1.500,00 ou até menos para pagamento à vista.

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 09:36

Fabio%20Leal's gravatar image

Fabio Leal
19182771

O aparelho é ótimo e atendeu minhas necessidades, porém tive o azar de comprar um moto g 4 plus que deu defeito com 21 dias de uso, o aparelho esquenta, desliga sozinho, e reinicia por horas .

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 20:09

leidiani's gravatar image

leidiani
1

O meu moto g4 plus hoje está fazendo 1 semana. A câmera é de 16 mp o som stereo dele é sensacional e tem 32gb. Super aprovado.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 12:56

sheilad74's gravatar image

sheilad74
1

Comprei lenovo k5 gstei dele, melhor q Win 2 duos 4g TV Samsung q tinha antes, achei q teve engasgos usando Pokémon e internet 3g e 4g, e waze, achei fraco a recepção 4g, antena do Win era melhor, mais pra quem não pode comprar moto g4, vale a pena o k5, custo x beneficio. Não tem NFC isso eh ruim, qdo destravo a senha ele abre tela do teclado, no modo Google now, teclado Google tbm não gostei. Nota 7 ao k5.

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 21:47

Edu_lenovo_k5's gravatar image

Edu_lenovo_k5
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,698
×712
×35

pergunta feita: May 17 '16 às 10:18

pergunta lida: 11,321 vezes

última alteração: Aug 01 às 11:21