Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que vocês acharam do novo Moto G 4?

Perguntou 9 anos atrás

Oi, pessoal!

A Motorola lançou os novos Moto G 4 e o Moto G 4 Plus. O que vocês acharam dos celulares? Gostaram das especificações? E do preço?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Meu moto G4 plus depois que eu resetei, voltou sem câmera frontal, nem a opção na HR de tirar foto tem. Alguém sabe como posso resolver?

jojope11

Membro

7 anos atrás

editado pela moderação

7 anos atrás

Fiquei cerca de 10 meses com um celular moto G4, no começo eu gostei porem como utilizo muito o celular no trabalho fui notando que com o tempo o celular começou a travar e não tem compatibilidade com aplicativos de bússola. Nota 6,5.

renatav9

Membro

8 anos atrás

Eu amo o meu! Tive o Moto G quando saiu e troquei há 6 meses. Adoro!

emailx45

Membro

8 anos atrás

Moto G4 XT1622 com 2gb de RAM e 16gb de espaço para apps Android 6 atualizado para Nougat 7
Cam 13mpx e 5mpx captura em camera lenta multi-disparo de foto em 4k e video em 30fps
1920x1080 full hd 8 cores SnapDragon 617
WiFi 2.4/ 5 htz 2g 3g 4g Blutooth LTE 4.0 e muito mais Excelente e Veloz

paguei $U 165.00 no Paraguai R$540.00 

EXCELENTE AQUISIÇÃO

POTÊNCIA + MULTI-TAREFA+ ÓTIMO PREÇO

minha dica para poupar bateria

DESATIVE O 4G + LTE recursos se vc não precisa
sua bateria pode durar ate uma semana ou mais no StandBy e usando os recursos como zapzap e rede sociais

9 anos atrás

Usando o Moto G4+ há 1 semana gostei mas já achei algumas falhas que acredito ser software, que são:
- há dados de alguns contatos da minha agenda do Gmail que pelo cel não aparece (ex. Um contato com telefone residencial e celular, as vezes qdo consulto pelo moto g4+ aparece só telefone residencial)
- as vezes o Waze não consegue conectar com satélite ( é como se eu tivesse com a localização desativada) aí só conecta qdo reinicio o celular.
- por ser um aparelho com processador octacore, eu esperava um processamento um pouco melhor, pois de vez em qdo ele dá umas engasgadas.
- sinto falta de um campo de busca q fique na parte inferior do aparelho, pois eu que sou homem e tenho os dedos relativamente grandes, sinto dificuldade em buscar um contato no app contatos com uma única mão.
- não tem GALERIA de fotos e o APP nativo Fotos não é muito amigável.
- não tem app e mail, ou seja, pra usar uma conta de email q não seja Gmail, tem a usar junto com o App do Gmail

Do resto o aparelho é muito bom e muito bonito

9 anos atrás

Comprei lenovo k5 gstei dele, melhor q Win 2 duos 4g TV Samsung q tinha antes, achei q teve engasgos usando Pokémon e internet 3g e 4g, e waze, achei fraco a recepção 4g, antena do Win era melhor, mais pra quem não pode comprar moto g4, vale a pena o k5, custo x beneficio. Não tem NFC isso eh ruim, qdo destravo a senha ele abre tela do teclado, no modo Google now, teclado Google tbm não gostei. Nota 7 ao k5.

sheilad74

Membro

9 anos atrás

O meu moto g4 plus hoje está fazendo 1 semana. A câmera é de 16 mp o som stereo dele é sensacional e tem 32gb. Super aprovado.

leidiani

Membro

9 anos atrás

O aparelho é ótimo e atendeu minhas necessidades, porém tive o azar de comprar um moto g 4 plus que deu defeito com 21 dias de uso, o aparelho esquenta, desliga sozinho, e reinicia por horas .

9 anos atrás

Em relação a estética, ele não me agrada nem um pouco. Mas é o melhor custo-benefício para essa categoria. Só acho que a versão Plus, merecia pelo menos 3GB de memória RAM. As especificações entre os dois são praticamente as mesmas, o maior diferencial é que o Plus tem leitor de impressão digital. O preço com certeza é o maior atrativo desses aparelhos, encontra-se Moto G4 por 1.300 e o Moto G 4 Plus por 1.500,00 ou até menos para pagamento à vista.

PUBLICIDADE