Então, ja liguei pro atendimento e eles me passaram um apk da versão anterior alegando que era problema no meu celular. Baixei a versão anterior e depois de um tempo vendo qualquer série a legenda começava a falhar ou já começava uma série nova com ela falhando. Eu não sei mais o que fazer, queria muito assistir no smartphone mas não consigo. Teria alguma coisa pra ajudar isso? Ou eu realmente não vou poder ver Netflix no meu celular?

perguntou May 17 '16 às 12:00

juliavaleriobc2016's gravatar image

juliavaleriobc2016
136

editou May 18 '16 às 15:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Oi Julia,

O Netflix diz que tem um "botão de diálogo". O seu é Android?

Consulte a lista de aparelhos compatíveis no site de suporte para Android. Para ajustar legendas e áudio alternativo em seu aparelho Android:

Selecione um filme ou série de TV. Durante a reprodução do conteúdo, toque em qualquer ponto da tela. Selecione o botão de diálogo () no canto superior direito. Selecione as opções de áudio e legendas desejadas. Toque em Concluído (Done) para continuar assistindo.

Fonte: Netflix

Se o seu for iPhone, tem a resposta lá também ;)

link permanente

respondeu May 18 '16 às 15:36

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461573.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,795
×4,664
×193
×65
×33

pergunta feita: May 17 '16 às 12:00

pergunta lida: 9,533 vezes

última alteração: May 18 '16 às 15:36