Meu PC vai suportar uma placa de vídeo GT640 ? quero compra mas não sei se o computador vai suportar Configuração do PC: 8gb de ram, Processador: Intel celeron cpu J1800, Não sei qual minha fonte e nem posso abrir pra ver pq o PC ainda tá na garantia e se eu abrir o PC ele perde a garantia...meu pc tem entrada PCI (So n sei se é 3.0 ou 2.0)

perguntou May 18 '16 às 18:14

Charlesccf's gravatar image

Charlesccf
1121

editou May 19 '16 às 11:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
611192.2k

Olá Charlesccf.

Para saber se seu PC suporta essa placa de video, precisamos saber mais sobre sua configuração. Você pode ir ao gerenciamento de dispositivos e ver sua configuração por lá, ou usar um programa para identificar os dispositivos de seu HD, uma vez feito isso será possível saber se vale a pena trocar ou não.

No aguardo de seu post.

Abraço.

link permanente

respondeu May 19 '16 às 02:26

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15802

Eu Tenho 500gb de HD

link permanente

respondeu May 19 '16 às 11:15

Charlesccf
1121

Olá Charlesccf.

Somente com essas informações não é possível ajudar muito. Verifique sua configuração no gerenciamento de dispositivos como falei acima. Precisamos saber qual é seu Windows. Abaixo tutorial para Windows 7 e 8:

Windows 7: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/open-device-manager#1TC=windows-7.

Windows 8: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/where-is-device-manager.

No guardo.

Abraço.

link permanente

respondeu May 20 '16 às 01:29

wd_luftvanship
15802

N to entendendo oq vc quer dizer '-'

link permanente

respondeu May 20 '16 às 17:38

Charlesccf
1121

Caro colega Charlesccf.

Para ter informação mais precisa sobre sua configuração, precisariamos saber marca e modelo dos componentes de seu PC, se está complicado achar essas informações, talvez seja melhor perguntar na loja em que pretende comprar sua placa de vídeo. Eles provavelmente podem ajudar, veja se é possível para eles instalar a placa de vídeo para você, isso solucionaria seu problema.

Depois poste aqui o que decidiu.

Abraço.

link permanente

respondeu May 23 '16 às 01:34

wd_luftvanship
15802

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,986
×2,056
×1,753
×1,522
×739
×316
×119
×22

pergunta feita: May 18 '16 às 18:14

pergunta lida: 519 vezes