1
1

Loja Notetec é confiável? Quero comprar um Samsung Galaxy S7. No Buscapé achei a Notetec, e o preço do site é atraente. Por esse motivo quero saber se este site é seguro e confiável? Desde já agradeço e uma boa tarde .

http://www.notetec.com.br/samsung-galaxy-s7.html?_=907&Smartphone-Samsung-Galaxy-S7-Desbloqueado-Prata-com-32GB,-Tela-5.1%22,-Android-6.0,-4G,-C%C3%A2mera-12MP

perguntou May 20 '16 às 15:22

matheusgaliza's gravatar image

matheusgaliza
1116

editou Jul 18 '16 às 13:51

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Uma boa dica pra saber se o site Notetec é confiável é olhar no Reclame Aqui. http://www.reclameaqui.com.br/indices/101349/notetec/ Achei o índice de respostas e soluções atendidas bom. Dá uma olhada!

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 13:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Comprei e tive meu produto entregue, então acho confiável.

link permanente

respondeu May 20 '16 às 15:27

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
235106

Resido na mesma cidade em que está a Notetec, então nunca utilizei o site. Mas, quando preciso, sempre levo meu notebook, por exemplo, para manutenção nesta loja, pois o atendimento é excelente.

link permanente

respondeu Oct 30 '16 às 00:04

Ivan%20Lucas%20Faust's gravatar image

Ivan Lucas Faust
16

Estava passando agora pela mesma situação... querendo comprar um S7 Samsung. A loja Notetec está com boa reputação no Buscapé, mas as reclamações de entrega, prazo... são assustadoras. Desisti.

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 23:45

crisvasconcelos's gravatar image

crisvasconcelos
1

Bom dia. Comprei pela Notetec um S7 Edge Dual. Recebi o produto sem qq problema e dentro do prazo. Porém o produto apresentou defeito depois de 1 mês de uso. Encaminhei para a loja providenciar a manutenção e fui informado depois de 30 dias que haveria necessidade de troca do aparelho. Decidi então contatar a loja e trocar pelo iPhone 7 Plus 256gb. Paguei a diferença e recebi o produto sem qq problema tb. Eu recomendo a loja pois são atenciosos e sempre de fácil acesso por diversos canais de atendimento. João Lima

link permanente

respondeu Nov 03 '16 às 11:40

JLima's gravatar image

JLima
11

Comprei um iPhone 7, veio lacrado com tomada padrão brasileiro. Tudo certo. O celular tinha que chegar entre os dias 15 e 24/08, chegou hoje 11/08.

link permanente

respondeu Aug 11 às 16:53

nevesbruno's gravatar image

nevesbruno
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,645
×556
×110
×100
×77
×76
×61
×41
×14

pergunta feita: May 20 '16 às 15:22