|
Bom dia gente, estive pesquisando sobre celulares high-end e vi o Sony Xperia T. Porém, não sei mais nada sobre ele. Se já foi lançado ou não, suas especificações. Se vai ser compatível com 4G. O preço... E o que ele vai ter de surpreendente. Ou seja, gostaria de saber tudo sobre ele. Obrigado pela ajuda. |
|
|
Nokia Lumia 920.
|
|
Opa... Valeu mesmo. Mas por que você não considera melhor que o Galaxy S III? Afinal, dentre os telefones que estão para lançar, qual é melhor que o top da Samsung? Pode considerar melhor que o SIII se você quiser também, sem problemas.
Desenvolva mais seu pensamento... =D Que tipo de especificações técnicas? O Galaxy SIII tem mais bateria, a sua CPU é mais potente, a sua GPU também, tem barômetro (o Xperia T não tem), é certo que receberá o Android 4.1. A câmera frontal do SIII tem 1,9MPx, tem mais opções de memória interna (16GB, 32GB ou 64GB) mais slot para cartão microSD, tem USB OTG, Bluetooth 4, tela maior (4,8"), Gorilla Glass 2, é mais leve.
|
|
Entre o Galaxy S3, iPhone 5, Xperia T, LG Optimus G, Lumia 920 qual você prefere? |
|
O problema do Windows é a pouca quantidade de aplicativos e no meu caso, uso constantemente o celular para jogar e tirar fotos. Tirar fotos eu sei que será fantástico, mas e para jogar? *Ué, sua resposta anterior sumiu... |
|
Estão aparecendo vários jogos portados para Windows Phone, mas (infelizmente) a grande maioria é pago, inclusive jogos que no Google Play são gratuítos.
|
|
Mas jogos como Fifa no android também são pagos... E tenho receio da Samsung lançar logo o S IV e deixar o S III a ver navios. Igual ao S3, que não foi em abril, mas foi em maio: http://www.dicasandroid.net/2012/03/samsung-nega-lancamento-do-galaxy-s3-em.html Mesmo que ele seja, o SIII não passará a ser peso de papel quando, e se, o SIV for lançado, continuará sendo um ótimo celular, assim como o Galaxy SII continua sendo hoje em dia. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "titulo")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
perguntas feitas: Sep 19 '12 às 11:09
pergunta lida: 5,469 vezes
última alteração: Sep 19 '12 às 16:31