Não consigo passar mensagens para alguns contatos através da lista de transmissão do WhatsApp. Todos os demais da lista recebem, visualizam e respondem.

Para alguns dessa mesma lista, só consigo passar se for pelo contato direto. Não entendo... Alguém pode me ajudar?

ABCS...

WALTER

perguntou May 24 '16 às 11:48

Walter%20Neves's gravatar image

Walter Neves
111

editou May 25 '16 às 12:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Walter A lista de transmissão é um recurso muito bom, porém apenas quem tem seu contato cadastrado é que vai enxergar. Ou seja, se na sua lista estiver alguma pessoa que não tem cadastrado seu contato, essa não receberá. Dai vc tem quem mandar para ela individualmente mesmo.

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 07:58

cmbarros's gravatar image

cmbarros
1

Isso pode ser bug do app

Bianca%20T's gravatar image Bianca T (Mar 21 às 11:35)

CMBARROS... OBRIGADO PELA RESPOSTA... MAS O QUE ESTA ACONTECENDO É QUE AS PESSOAS DA MINHA LISTA DE TRANSMISSÃO TEM OS MEUS CONTATOS... ENVIO E ME ENVIAM MSGS... SÓ ALGUMAS QUE NÃO FUNCIONAM NA LISTA... SE PUDER PASSAR ALGUMA NOVA ORIENTAÇÃO, TE AGRADEÇO... WALTER...

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 10:09

Walter%20Neves's gravatar image

Walter Neves
111

Acontece comigo também. ...Tenho 150 contatos cadastrados na lista de transmissão alguns recebem e outros não

link permanente

respondeu Nov 08 '16 às 05:35

julianodpina's gravatar image

julianodpina
1

Conversar com alguém no whatsapp não significa que ela tenha seu contato....As vezes não está salvo seu número na agenda dá pessoa....Ela só conversa com vc pq tá lá no whats, mas não está salvo no celular ou chip entendeu...

link permanente

respondeu Feb 09 '17 às 23:50

rabeloleticia's gravatar image

rabeloleticia
1

Para os contatos receberem as mensagens da lista de transmissão, os contatos devem ser salvos obedecendo o seguinte formatos: +55(dd)(número). Exemplo: +5521991234567

link permanente

respondeu Jul 25 '17 às 23:07

marcelacosta's gravatar image

marcelacosta
1

Faz vários meses que estou tentando achar uma forma de não perder o chip que divulgo para captura de leads e envio de ofertas para lista de transmissão e não tenho encontrado. Varios me disseram que por um tempo funciona e a medida que a lista cresce os problemas de recebimento e queima de chip não para de acontecer. As vendas pelo whatsapp são fantasticas, mas não consigo manter uma distribuição de ofertas em massa. Se alguem souber de alguma ferramenta profissional para envio em massa que não seja por SMS e seja estável por favor me de uma dica. ok

link permanente

respondeu Aug 30 '17 às 15:04

uavkhwhsbknsoccromsp's gravatar image

uavkhwhsbknsoccromsp
1

Olá, também estou enfrentando os mesmos problemas que você. No meu caso sempre compartilhei vídeos, funcionou por quase 2 anos, mas agora nem todas as pessoas recebem. E a estratégia que adotei a duas semanas foi colocar no youtube, mas mesmo assim, mando na lista de transmissão e não são todas as pessoas que recebem. Enfim, nem o aplicativo oferece uma ajuda, né?

link permanente

respondeu Feb 05 às 11:53

Gisele%20Guerra's gravatar image

Gisele Guerra
1

só é diminuir a quantidade de pessoas na transmisão

link permanente

respondeu Mar 12 às 23:38

anderson%20pereira%20da%20silva's gravatar image

anderson pereira da silva
1

o telefone de todos os contatos está configurado da mesma forma? todos contém o DDD?

link permanente

respondeu Mar 20 às 16:34

wilson1949's gravatar image

wilson1949
1

Porque eles te bloquearam!

link permanente

respondeu Mar 20 às 22:05

mathsaccomam's gravatar image

mathsaccomam
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,439
×840
×43
×38

pergunta feita: May 24 '16 às 11:48

pergunta lida: 78,812 vezes

última alteração: Apr 27 às 16:06