Boa noite gente,

Antes de mais nada obrigado por me aceitarem no fórum, sou novato nessa matéria, o que me leva a este post.

A alguns dias atrás recebi um convite para conhecer este site playmove.tv, me cadastrei para a demo e foi muito boa a experiência. Mas agora é que vem o meu problema, para continuar a usar os serviços é preciso pagar e não conheço este site, alguém conhece ou já pagou para usar os serviços? Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Abraços

perguntou May 28 '16 às 20:22

AugustoRSD's gravatar image

AugustoRSD
1111

editou May 30 '16 às 16:08

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

O site "retransmite" o sinal de canais a cabo, o que por si só já é pirataria, então você acha que ele é confiável? Que não vai fazer nada de errado com seus dados?

link permanente

respondeu May 30 '16 às 11:09

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Para pagamentos o site não é confiavel, pois ele esconde a identidade, veja a analise:
http://www.scamadviser.com/check-website/playmove.tv

link permanente

respondeu May 28 '16 às 20:33

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou May 29 '16 às 14:15

Quem te convidou foi um amigo ou um estranho? Porque se foi um amigo acredito que ele deva conhecer o serviço. Se foi um estranho, na dúvida, é melhor não comprar.

link permanente

respondeu May 29 '16 às 11:05

Chicoso's gravatar image

Chicoso
191725210

Cara, se é confiável não sei... mas acabei entrando no fórum e vi este site, estou fazendo a opção demo também, achei muito interessante, tenho uma smart tv da samsung e eles possuem aplicativo para ela tambem... se alguem tiver alguma outra experiencia com este site, ou se por acaso conhece algum outro, que trabalhe da mesma forma, favor indicar.

link permanente

respondeu May 29 '16 às 13:52

guilher_guilherme's gravatar image

guilher_guilherme
2321

Fiz a demo de 5 dias grátis e gostei do serviço, quando fui fazer a assinatura vi que é pelo paypal, dai fiquei tranquilo. Afinal o paypal não retransmite seus dados. O serviço está funcionando muito bem.

link permanente

respondeu Jun 06 '16 às 15:50

pedrohmpcunha's gravatar image

pedrohmpcunha
1

Boa tarde a todos,

Vou responder sobre a PlayMove, pois eu sou um dos responsáveis pela área técnica do site.

Nosso site não esconde ID de forma alguma, ele foi criado no início de 2016 com a intenção de levar filmes e TV com o português como língua principal aos milhares de brasileiros expatriados.

E quanto a segurança nos pagamentos, a PlayMove não coleta dados de seus clientes, essas informações só o Paypal e o Mercado Pago as tem e nós da PlayMove não temos acesso a tais dados.

Abraços, Richard

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 17:37

richardfreitas's gravatar image

richardfreitas
1

editou Jun 22 '16 às 18:00

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Amigo, sua resposta foi editada por fazer propaganda, o que não é permitido. Não coloque contatos, preços de planos ou coisas parecidas, pois é proibido.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jun 22 '16 às 18:02)

Me desculpe, não havia lido as regras, isso não se repetirá. Abraços, Richard

richardfreitas's gravatar image richardfreitas (Jun 22 '16 às 18:32)

Cara, gostei da playmove e da atenção do Richard. Vou assinar.

link permanente

respondeu May 21 '17 às 00:47

evertonfr_2014_11's gravatar image

evertonfr_2014_11
1

Achei interessante para poder cancelar a TV a cabo, que pago R$166 por mês sem os canais Telecine e HBO.

Mas esta pergunta já tem um ano e não ouvi mais falar da Playmove.TV.
Não é pirataria ?
O serviço é estável e a interface é boa ?
Tem facilidades como guardar o capitulo e o ponto que o cliente parou de ver um Seriado ou Filme ?

Com estes preços será o fim da TV a cabo tradicional!
A Net coloca um serviço de TV via internet (NOW), para quem tem assinatura da TV a cabo, mas o serviço é limitado e com poucos canais.

link permanente

respondeu May 21 '17 às 06:09

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36415020.9k

editou May 23 '17 às 19:13

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,793
×1,234
×1,081

pergunta feita: May 28 '16 às 20:22

pergunta lida: 13,052 vezes

última alteração: May 26 às 15:34