Boa tarde pessoal! Sou mega fãzoca do techtudo e queria compartilhar uma experiência com vocês! Recentemente ganhei de presente do meu pai um iPhone 6. Só que meu velho é muuuuito cru em tecnologia, não sabe nem escrever sms. Dai ele me disse q tinha comprado por um preço barato, super em conta e talz, dai desconfiei. Fiz TODOS os testes que já vi na internet para saber se era um iPhone falso. Sério gnt, quem desenvolveu esse software aqui é muito ninja. Eles replicaram a interface toda do iOS, o 3D touch, o duplo toque no botão home para facilitar a navegação com uma mão só, o destravamento com a digital... A interface não apresenta lags... Você tem que fuçar bastante pra descobrir que se trata de um Android disfarçado. Mas enfim, a pergunta é: Como viver com um software que não possui manual e nenhuma referencia na internet pra te ajudar a manipula-lo? Quais os riscos de usar um software destes? To querendo jogar esse celular no lixo, mas no momento não tenho outro, pois o meu antigo Galaxy s3 mini caiu e quebrou a tela. Agradeço a ajuda e espero ajudar mais pessoas q se encontram na mesma situação...

perguntou Jun 03 '16 às 12:26

modestocarolina's gravatar image

modestocarolina
2111

editou Jun 03 '16 às 14:44

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

totalmente por sua conta e risco, se nao me engano a marca dessas replicas é orro , mas tem que procurar sites dedicados a esse aparelho pra ver se acha algum suporte, nao vai escapar disso, bom google pra ti @modestocarolina.

att

link permanente

respondeu Jun 03 '16 às 17:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Eu já ouvi falar desse aparelho orro mas nunca tive coragem de comprar. Eu comprei um original na loja mesmo, estou satisfeito com o aparelho.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Jun 04 '16 às 12:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,421
×3,396
×2,351
×205
×22

pergunta feita: Jun 03 '16 às 12:26

pergunta lida: 1,564 vezes

última alteração: Jun 04 '16 às 12:42