Fifa 17 tem lançamento marcado pra setembro desse ano. Uma das novidades é o uso do motor gráfico Frostbite, que foi usado em jogos como Battlefield 1. Vocês sabem o que isso muda na prática? Os gráficos ficam muito melhores???

perguntou Jun 06 '16 às 16:23

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
356475754

@diasrodrigo532 Segundo a EA, a mudança para a engine Frostbite deve trazer gráficos ainda mais incríveis e muito melhores do que em Fifa 16. Estou ansiosa pra ver se é isso tudo mesmo :D

link permanente

respondeu Jun 07 '16 às 11:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Óbvio que a mudança dera imensa, quem acompanha essa engine sabe do poder que ela tem, não foi só bf1 que utilizou, star wars battlefront também tem a mesma engine. Com certeza sera deslumbrante.

Newftw's gravatar image Newftw (Aug 10 '16 às 07:58)

Oi, @diasrodrigo532

Ao que parece o motor melhora significativamente o desempenho gráfico do jogo.

Dá só uma olha dessa notícia, ela traz detalhes da novidade! ;)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/fifa-17-ganha-modo-historia-com-alex-hunter-e-motor-grafico-frostbite-e32016.html

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 13:49

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Bem que poderia vim com todos os times e estádios brasileiros corretos.

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 15:27

nelsinho's gravatar image

nelsinho
16

Vi alguns videos no Youtube do modo beta, e segundo a opinião de quem jogou (eu não joguei lógico) não mudou muito, alias, ficou muito lento.... aguardemos.

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 16:19

santos_allan's gravatar image

santos_allan
111

Jogadores casuais, voltem para PES. Fifa é muito mais que uma mera diversão casual. Fifa está na rotina de crianças, adolescentes e adultos. Eu odeio futebol na vida real. Não perco nem 5 minutos vendo um jogo da seleção e muito menos do brasileirão. Mas jogar Fifa é rotina desde o Fifa 13. Nos últimos três anos vimos uma evolução gráfica significativa. Com a engine Frostbite não será diferente. Se manterem os times brasileiros será legal. Os estádios pra mim tanto faz se colocarem ou não.

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 08:26

Darquinho's gravatar image

Darquinho
36

To com amigo aí de cima o FIFA é um simulador se vc gosta de bate pronto joga pes que na minha opinião é horrível comprei o 16 e me arrependi , mas com tudo o pes modo online é bem melhor não trava ja o FIFA só Deus se vc tem ping e o cara que joga contra vc tem mais ou menos só Jesus na causa mas mesmo assim na minha humilde opinião sou mas FIFA.

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 10:02

alexz19820_alexandre's gravatar image

alexz19820_alexandre
16

Se tirarem o handicap, o FIFA ficará perfeito!

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 17:50

adrianobr_2015's gravatar image

adrianobr_2015
1

Acho fod4 todo ano pagar alto por um jogo que na real não passa de uma atualização

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 20:28

KEKAO_SP's gravatar image

KEKAO_SP
11

O gráfico fica cada vez melhor mas o jogo fica cada vez menos divertido. Criam complexidades inúteis que só fazem o jogador casual abandonar. É preciso treinar muito e dominar muitos macetes pra ser minimamente competitivo. Assim como os jogos de tiro, a habilidade do jogador fica em segundo plano. O que ganha o jogo é o quanto o jogador se empenha em configurações chatas e opções infinitas.

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 20:52

Leitor's gravatar image

Leitor
11

o preco eh sim passou de 120reais pc origin pra 280 reais mudou nao ? eu percebi a diferenca na hora

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 21:21

jonnesoares6_2014's gravatar image

jonnesoares6_2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,997
×1,824
×532
×263
×44

pergunta feita: Jun 06 '16 às 16:23

pergunta lida: 42,461 vezes

última alteração: Dec 31 '16 às 23:46