almir94

Membro

First Touch Soccer ou Dream League Soccer: qual é o melhor jogo de futebol?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Pra vocês qual o melhor game de futebol: First Touch Soccer ou Dream League Soccer?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

@almir94 Eu gosto mais de Dream League Soccer 2016! Os gráficos são até bons pra um jogo grátis, né? Além disso, curto a opção de construir estádios! Pra quem quiser testar, tem aqui pra baixar: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/dream-league-soccer-2016.html ;)

5 anos atrás

O fts pois tem empretimos de jogadores e ligas mata mta com dois jogos