Estou com um problema que eu nunca tinha visto, se alguém souber como ajudar...

Eu não estou conseguindo acessar nenhum site ou fazer qualquer download de qualquer dispositivo conectado no meu roteador. As únicas coisas que funcionam são o app do WhatsApp e o app do Facebook nos celulares, mas mesmo assim não consigo baixar qualquer mídia dentro deles.

Achei que fosse erro de dns, mudei o dns pra aquele do google, mas a única coisa que resolveu é que agora eu consigo acessar alguns sites no meu computador "principal", que é onde o modem e o roteador estão conectados.

Alguém sabe como resolver?

Obs: liguei no provedor de internet e eles apenas disseram que a rede está normal e ofereceram a possibilidade de uma visita técnica.

perguntou Jun 11 '16 às 16:39

maju_goncalves's gravatar image

maju_goncalves
55811

editou Jun 16 '16 às 13:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Supondo que a operadora não está mentindo, o mais provável é o roteador, qual é o modelo?
Mas primeiro tenta; desligar tudo, liga primeiro o modem e espera uns minutos, liga o modem espera mais uns minutos e só então ligue os dispositivos.

link permanente

respondeu Jun 11 '16 às 18:41

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

provavelmente e o roteador que possa estar desconfigurado, testando direto no modem, o micro navega normalmente?

att

link permanente

respondeu Jun 11 '16 às 19:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Gente, só pra atualizar, meu namorado chegou aqui agora a noite e no celular dele a internet ta funcionando normal. Agora nos celulares do meu pai (lg), da minha mãe, do meu irmão e do meu (Samsung) ta nessa de só funcionar o whatsapp e o facebook... Muito esquisito, não? Obs: o problema não é dos aparelhos, já que pelo 3g funcionam normalmente

link permanente

respondeu Jun 12 '16 às 01:26

maju_goncalves's gravatar image

maju_goncalves
55811

editou Jun 12 '16 às 01:28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,944
×2,083
×1,622
×1,302
×814
×497
×95

pergunta feita: Jun 11 '16 às 16:39

pergunta lida: 2,660 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 13:57