Boa tarde a todos. Venho com a seguinte situação: Ontem, eu atualizei o meu notebook do W8.1 para W10. Tudo certo, menos o ajuste de brilho. Pesquisando, descobri que era só atualizar o software do drive do item Adaptadores de Vídeo na janela Gerenciador de Dispositivos do W10. O ajuste de brilho funcionou perfeitamente. Mas aí, me veio a dúvida: Devo atualizar os outros itens dessa janela? Eu não sei do que tratam os outros itens. Só notei o ajuste de brilho porque é algo que normalmente a gente modifica, mas o resto eu não sei se está funcionando corretamente. O W10 não deveria ter atualizado tudo de uma vez? Como vou saber o que está ou não funcionando? Há também uma mensagem na central de ações me informando que um aplicativo chamado Qualcomm Atheros Bluetooth Suite foi removido do notebook porque ele não funciona no W10, e eu nem sei se isso importa. Se alguém puder me responder, agradeço desde já.

perguntou Jun 12 '16 às 17:50

ennibary2015's gravatar image

ennibary2015
243133441

editou Jun 16 '16 às 11:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

vamos lá, depende...

Comandos como ajuste de brilho, volume, wifi, que se acionam via tecla FN se estiver usando em notebook o driver que intermedia isso é o hotkey, que mapeia as teclas, dando a ela função.

Numa atualização de sistema, dependendo da máquina podem ocorrer dois cenários: o primeiro todo o hardware ser compatível e conseguir que todos os drivers estejam instalados, ou ainda algum faltante, em uma instalação nova é comum o windows não detectar, colocando um genérico para o som, vídeo e rede (wifi e cabeada).

Caso queira mover arquivos entre computadores ou celulares via bluetooth, o micro não terá o driver correto, mas o que pode fazer é procurar no site do fabricante do seu computador os drivers e baixar, para usar o micro a todo vapor com o máximo desempenho é interessante ter os drivers corretos instalados.

Veja com calma o que falta, e procure no site do fabricante.

att

link permanente

respondeu Jun 12 '16 às 18:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,040
×613
×428
×306
×172
×108
×29
×12
×8
×2