jotaaws

Membro

iOS 6 com jailbrake

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Tenho um iphone 4s com jailbrake e queria saber se, quando eu fizer a instalação para o iOS 6, os apps baixados pelo tweak installous irão ser deletados. posso instalar sem me preocupar? obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Não. Tudo que não for oficial ou comprado ou registrado na conta da Apple vai sumir.

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

Esse negócio de 24 horas depois do lançamento acontece sempre e é só para impressionar, quem ta mais ligado sabe que os caras pegam a versão beta muito antes do lançamento e já fazem o JB talvez levando mais do que 24 horas, e quando sai a versão final eles só confirmam pra ver se ainda funciona, e como sempre funciona esperam 24 horas para 'divulgar'

11 anos atrás

foi revelado que um grupo de hackers conseguiu fazer o jailbrake com 24 horas depois do lançamento do IOS 6, mas ñ são todos os aparelhos que suportam essa modificação, lembrando que nada esta 100% seguro, então cuidado com oq vc vai fazer!!!!!

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

o 'xBackup' baixado no cydia faz backup dos tweaks baixados. Ou voce pode anotar os sources e os tweaks baixados e depois baixar de novo.
Quanto aos apps 'craks' vai no itunes e clica em 'transferir compras' que ele passa os apps para o itunes.
Mas como ainda não tem jailbreak para o 6 vai demorar um pouco para te-los de novo