Tenho um Lumia 930 há cerca de um ano e meio, estou acostumado à estabilidade do Windows Phone (coisa que me fez sair do Android). Infelizmente, a Microsoft parece ter desistido do nosso país, e por isso não temos nenhum substituto direto pra ele (que seria o Lumia 950 ou Lumia 950 XL).

Dito isto, qual seria a melhor escolha para substituir meu "cansado" companheiro?

• Galaxy S7 Edge (em minha opinião, melhor flagship Android da atualidade, então não sofreria com problemas de instabilidade e lag por algum tempo)
  • HP Elite X3 (ainda não é vendido oficialmente, mas tem grandes chances de vir ao Brasil, sendo minha preferência por contar com Windows 10 mobile)
  • iPhone 6S (nunca tive um smartphone com iOS, será que notaria muita diferença?)

perguntou Jun 15 '16 às 22:47

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Sep 16 '16 às 15:48

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

@wallace_mote Entre essas opções, eu iria de iPhone 6s. Você vai notar diferença, sim. Mas o sistema da Apple é bem intuitivo e você pode se acostumar rápido.

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 08:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

1

Meu maior medo com relação aos iPhones em geral é a dependência do iTunes e a necessidade de usar jailbreak se quiser um mínimo de liberdade (como enviar arquivos por Bluetooth, por exemplo). Mas vou dar uma olhada melhor pra ver o que faço, obrigado por responder o/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jun 16 '16 às 08:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,421
×3,396
×1,961
×643
×553
×497
×456
×433
×229
×16