gutobpm

Membro

Twitter não mostra notificação: como resolver problema?

Perguntou 7 anos atrás

De início minha conta do Twitter foi bloqueada por motivo desconhecido, mas rapidamente pediram pra confirmar celular e consegui desbloquear, logo depois vários amigos que me seguem começaram a falar que minhas ações,quando menciono eles, dou like neles rt ou qualquer coisa, não aparece notificação no perfil deles, como se minha conta estivesse invisível, mas ainda visualizam meus tweets na timeline normalmente

Me ajudem por favor !!

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Também estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?

5 anos atrás

estou com a mesma dúvida, pq faço?

6 anos atrás

Meu problema: Quando eu sigo um novo usuário, ele não é notificado disso. Nem mesmo quando eu dou FAVORITO em sua publicação! O que fazer?

6 anos atrás

Meu problema: Quando eu sigo um novo usuário, ele não é notificado disso. Nem mesmo quando eu dou FAVORITO em sua publicação! O que fazer?

6 anos atrás

Vcs conseguiram resolver??

rdrzm

Membro

7 anos atrás

tô com o mesmo problema, preciso muito de ajuda :/

mbrm

Membro

7 anos atrás

Eu estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver??