Eu estava usando meu aparelho, não conectado ao carregador, com 10% de bateria quando ele do nada ficou com a tela preta, apenas com um fantasma da barra de notificação aparecendo na tela. Desliguei o aparelho e tentei ligá-lo novamente. Então, ele entra no mode fastboot com a mensagem "failed to initialize partition table".

Sempre que tento iniciá-lo pelo "normal powerup", a tela desliga e não acontece mais nada. Se eu ligo de novo, volta para essa tela. Não tentei resetar, nem nada, só coloquei para carregar no carregador original e depois de algum tempo mudei para o carregador de um Galaxy S4.

Quando eu tento ligar com o celular conectado ao carregador, ao clicar em "normal powerup" aparece algo escrito em rosa abaixo da mensagem de "failed to initialize partition table" e algo em amarelo abaixo dessa mensagem rosa e o status da bateria passa de "low" para "ok". Não dá tempo de ler, pois a tela desliga logo em seguida.

Existe alguma maneira de resolver esse problema sem ter que resetar (nem sei se o Moto G conseguiria fazer isso nessa condição)?

Obs: a última atualização foi feita um mês atrás aproximadamente, não sei para qual versão do Android. Nunca fiz root ou coisas do tipo nesse smartphone.

perguntou Jun 18 '16 às 12:24

lanmert's gravatar image

lanmert
126

editou Aug 24 '16 às 18:42

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Acho que vai precisar de root para reiniciar as configurações de inicialização do sistema. Mas no seu caso vai ser difícil já que não tem root. Veja algumas dicas aqui:

link permanente

respondeu Jun 18 '16 às 21:03

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,663
×4,425
×2,695
×1,703
×1,623
×842

pergunta feita: Jun 18 '16 às 12:24

pergunta lida: 11,168 vezes

última alteração: Aug 24 '16 às 18:42