Galera to em duvida de qual kit gamer comprar e preciso da ajuda de vcs!

Kit CORSAIR : Mouse vengeance M65 teclado vengeance k70 headset Corsair 1500

Vs

Kit RAZER: Mouse deatheader Chroma teclado Balckwidow chroma headset kraken pro

Obs: sem essa de corsair ser mais barato, quero comparar a perfomance nao os preços, respostas com explicações serão bem vinda! Obrigado

perguntou Jun 18 '16 às 18:44

Catraca's gravatar image

Catraca
1121

editou Jun 20 '16 às 10:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Olha, não é por que eu tenho corsair teclaodo m55 e mouse m65 pro rgb, headset raptor, mas a qualidade dos corsair são muito superior, eu e meu amigo compramos eu kit corsair ele um kit da razer mouseped gholiatus, fone kraken verde, teclado razer nao lembro o nome sei que tinha umas teclas bem fininhas baixas, mouse naga, o fone nao durou 8 meses começou falhar e soltar, mouseped foi o primeiro a começar estragar mouse ele tinha um abysus antes do naga que deu defeito soltou o usb dentro da placa mãe, o teclado nao era grandes coisas tirando a beleza. Meu mouse corsair demorei pra me acostumar com o formato e o peso mas tirando os 3 peso embaixo melhorou muito, ele eh bem preciso mas uso ele em 1500 dpi, jogo fps, eu acho ele ótimo só deixo desativado o botao sniper por que as x vc aperta sem querer o fone ta inteiro otimo som durabilidade conforto razoável se vc usa óculos machuca um pouco depois de 4 horas de uso.

link permanente

respondeu Nov 21 '17 às 13:33

darkan's gravatar image

darkan
1

Eu ficaria com o Acer se for pra jogar, pois alem de um procesador mais rapido aparenta ter uma ventilação melhor.

link permanente

respondeu Nov 21 '17 às 13:44

darkan's gravatar image

darkan
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,448
×1,997
×1,335
×579
×344
×171
×159
×58
×47
×8