Meu primeiro login no Windows 10 foi com uma conta da Microsoft. Depois disso, mudei para conta local e "desvinculei" a conta da Microsoft, mas mesmo assim, na tela de login quando ligo o computador, aparecem dois usuários para login "repetidos": minha conta local, que é a que quero usar, e uma conta com e-mail da Microsoft (que usei para fazer meu primeiro login no W10 e não quero mais usá-la). Quando ligo o pc, ele automaticamente tenta fazer login pela conta de e-mail desvinculada, e após isso aparece uma mensagem de que o usuário ou senha estão incorretos - o usuário é meu e-mail e teoricamente a senha é do meu e-mail - porém, quando coloco a senha do meu e-mail, está incorreta, e aí acabo entrando com a conta local. O curioso é que somente a conta local aparece nas configurações de usuários, mas a conta vinculada com e-mail não. Simplesmente não consigo tirar esse usuário vinculado com e-mail da tela de login e também não consigo configurar ou excluir, para ter somente a conta local.

perguntou Jun 20 '16 às 20:30

keli%20tatiane's gravatar image

keli tatiane
1111

No Painel de Controle abra e depois exclua a conta:
Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Contas de Usuário\Gerenciar Contas

alt text

alt text

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 01:47

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

Deeprouter, o usuário "repetido" não aparece aí, para que eu possa excluí-lo. Somente na tela de login. Obrigada mesmo assim.

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 10:47

keli tatiane
1111

Só usuários com perfil administrador podem excluir ou modificar usuários.

Entra no usuário administrador que instalou o windows e modifique o seu perfil para administrador.

O Windows também não deixa excluir o ultimo usuário administrador.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jun 23 '16 às 00:40)

Deepouter, sou o usuário administrador, e mesmo assim não aparece. Somente na tela de login.

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 13:50

keli tatiane
1111

to com o mesmo problema, vc conseguiu resolver esse bug chato?

link permanente

respondeu Jan 17 às 22:28

wyllian18's gravatar image

wyllian18
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×639
×270
×181

pergunta feita: Jun 20 '16 às 20:30

pergunta lida: 3,134 vezes

última alteração: Jan 17 às 22:28