Boa noite,

Acabei de comprar meu zenfone 2 da Asus, de 16 GB e 4GB de ram, comprei em loja física mesmo, pelo fato de ter quebrado meu outro celular.

quando efetuei a compra, o vendedor informou que teria que dar uma carga completa nele antes de usar,

quando cheguei em casa e coloquei o aparelho para carregar, ele não deu nenhum sinal de que estava carregando, não acendeu nenhum led, e quando tentei liga-lo não aconteceu nada, faz mais ou menos umas 3 horas que está carregando, e ainda nada,

Gostaria de saber se é assim mesmo ou está com problema?

desde já agradeço.

perguntou Jun 20 '16 às 21:54

rafael%20zara's gravatar image

rafael zara
1121

editou Jun 21 '16 às 15:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Muito estranho, @rafael zara... Provavelmente está com problemas, sim. Você tem outro carregador pra testar? Tenta com outro. Bom, se não funcionar, aproveite que está na garantia para trocar.

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 15:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Aconteceu a mesma coisa comigo, o celular está carregando agora, ele começou a funcionar ou teve de trocar? Valeu

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 20:25

kassio_santiago's gravatar image

kassio_santiago
11

oii o meu ta acontecendo a mesma coisa!! uero sabe o que aconteceu com o seu se teve que troca ou ele funciono??

link permanente

respondeu Feb 10 '17 às 23:37

uchtxgoxcqahdhffnbiw's gravatar image

uchtxgoxcqahdhffnbiw
1

Cara, eu comprei o meu tem um bom tempo já, e nunca tive esse problema, a única coisa que eu me lembro é que o da minha irmã (que também tem um igual) veio com a bateria zerada, então ela teve que carregar ele um pouco (coisa de 5~10 minutos) pra depois ligar, recomendo testar outro carregador (se tiver) ou levar na loja e informar o problema

link permanente

respondeu Feb 11 '17 às 03:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

O mei tinha ficado o dia todo na carga e nada, mas rolou com um carregador mais potente da primeira, tô usando o tel de boas, só nao posso deixar a bateria acabar, senão demoooooora ligar de novo

link permanente

respondeu Feb 11 '17 às 10:08

kassio_santiago's gravatar image

kassio_santiago
11

Comprei um Zenfone 2 pela internet e ele não liga e não apresenta nenhum sinal quando coloco a carregar. Qual a solução?

link permanente

respondeu Mar 13 '17 às 19:49

taianeb2gd's gravatar image

taianeb2gd
111

oi gente, tive o mesmo problema que vocês, enviei pra troca e chegou um aparelho HOJE com o mesmo problema, me falaram que a carga inicial deve ser de 12 horas, entretanto quando conecto no carregador nada acontece, não vibra nem acende o led.

Alguém teve solução para esse problema?

link permanente

respondeu Oct 19 '17 às 13:45

hgpiheiro's gravatar image

hgpiheiro
1

comigo aconteceu a mesma coisa, não liga nem o led.. será o carregador fraco? to de cara com isso!! Alguém sabe o que fazer??

link permanente

respondeu Nov 30 '17 às 22:19

naejynn_2016's gravatar image

naejynn_2016
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×750
×276
×151
×148
×144
×115
×47

pergunta feita: Jun 20 '16 às 21:54

pergunta lida: 9,845 vezes

última alteração: Nov 30 '17 às 22:19