Meu aparelho de celular Samsung Galaxy Win 1 descarrega bateria muito rápido e agora o problema é que ele está recusando o carregador, não aceitando a carga, geralmente só carrega desligado.Pergunto, o problema pode ser mal contato na entrada USB ou é algo no software??? Não queria deixá-lo na assistência, pois desconfio que seja algo simples,até porque ele já perdeu a garantia e vi muitos problemas semelhantes aqui no fórum. ABAIXO, DESCREVO OS PROBLEMAS APRESENTADOS, ESPERO QUE ALGUÉM ME AJUDE!

Situação nº1: Enquanto eu testava alguns de meus carregadores, o celular acusou problema no sistema operacional contendo uma mensagem de error algo relacionado ao USB. Depois, deixei o aparelho desligado e foi então que ele voltou ao normal. Situação nº2: Ele identifica o acionamento do carregador, quando movimento o celular com o fio conectado nele e assim, veio a funcionar com o aparelho ainda ligado, posicionado em pé apoiado na cama, mesmo assim, demorou muito.

perguntou Jun 22 '16 às 23:00

josidv2016's gravatar image

josidv2016
111

editou Jun 24 '16 às 09:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,666
×4,326
×3,213
×727
×334
×248
×137
×56
×37

pergunta feita: Jun 22 '16 às 23:00