Galera,

Boa tarde! Se possível, gostaria que vocês me ajudassem. Estou querendo comprar um tablet pra mim, e, pelo preço, acho que comprarei um Samsung Galaxy Tab 2. Contudo, não sei qual compensa, com relação ao tamanho e preço. Tenho um amigo que vai aos Estados Unidos e se dispôs a comprar ele pra mim. Lá, o Samsung Galaxy Tab 2 7.0 custa $250,00, o que daria arredondando R$500,00 aqui no Brasil. Já o Samsung Galaxy Tab 2 10.1 lá custa $380,00, ou mais ou menos R$760,00 aqui. Eu não me importo com o tamanho dele, mas gostaria de comprar o que mais compensasse, em relação ao preço do Brasil. Vi que aqui no Brasil, o Galaxy Tab 2 de 7 polegadas possuem uns códigos, como P3110 e P3100. E o de 10 polegadas também. Alguém sabe qual a diferença entre eles? Porque, pelo menos no preço, existe! Enfim, gostaria que vocês me ajudassem a decidir qual levar. Muito obrigado pela atenção!

Lucas Teixeira

perguntou Sep 20 '12 às 19:20

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
780141421

editou Jul 04 '13 às 19:16

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

A partir de outubro de 2013, os tablets Galaxy Tab 2 saíram de linha. A Samsung agora vende a versão Galaxy Tab 3.

Sobre tablets com boa relação custo x benefício, recomendo a leitura desse artigo: http://escolhafacil.net/melhor-tablet-custo-beneficio

Cuidado! Tablets nos EUA são muito baratos, até compensa comprar. Mas lembre-se de que a garantia não vale no Brasil, mesmo para modelos que também são vendidos aqui. Notas fiscais dos EUA não são aceitas como comprovante de garantia no Brasil

(Oct 15 '13 às 17:49) tarciso_melo tarciso_melo's gravatar image

123próxima página »

Lucas, você deve, primeiramente, decidir qual tamanho de tela é melhor pra você. Se realmente não se importa, compre o galaxy tab de 7 polegadas, pois tem todas as funcionalidades em geral com um preço mais em conta. Eu recomendaria novo galaxy da samsung, o galaxy note 10.1 polegadas. Ele tem um software fora de série, muito bem preparado para multitarefas; vem até com 2Gb de RAM. Quanto aos códigos, todos os tablets da samsung que terminam com 10 (ex: p7510) não possuem 3g/2g, sendo uma versão mais barata, mais em conta, usando internet via wifi apenas. Os tablets terminados em 00 (ex: p7500) possuem 3G/2g, sendo um pouco mais caros.

link permanente

respondeu Sep 21 '12 às 01:52

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.1k81019

Boa tarde. vcs tem certeza que o Galaxy Note, pode expandir a memória? Tenho olhado em vários sites, é só conta a memória interna de 16 GB. O Galaxy Note 2 10.1 de 16GB, nas características diz poder expandir até 32 GB. Por isto estava inclinada a optar por comprar o segundo. Alguem da técnica, saberia me responder? Abçs! Patricia

(Dec 16 '12 às 11:44) iglesiascastro iglesiascastro's gravatar image

Eu tenho um Note 10.1 e sim, pode expandir a memória.

(Jan 16 '13 às 10:23) iagoteles iagoteles's gravatar image

Bom Dia cara, trabalho em uma assistência técnica da Samsung, e diria pra vc que comprar aqui no Brasil sai mais em conta, aqui pode até ser mais caro, mas pelo menos vc terá garantia....! As assistências ñ atendem produtos importados (Pelo menos as autorizadas pela Samsung), e nen fazem reparos nele.... A diferença entre os Modelos como GT-P3110 e GT-P3100 é a seguinte, o P3110 só funciona Wi-Fi, Bluetooth entre outros, mas ñ tem lê Sim Card, ñ faz chamadas.... O P3100 faz chamadas, lê sim card, e tem todas as outras funções q o P3110 tem. Compre um P3100 é ótimo.... ñ é o melhor da marca, diria q entre os melhores ele fica em 5°, mas com certeza é uma ótima opção.... :D

link permanente

respondeu Sep 21 '12 às 09:44

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
474101015

Danilo,

Bom dia! Desculpe-me pela ignorância, mas é que não entendo nada de tablets. Mas como assim o tablet faz chamadas?! Chamadas tipo de celular mesmo? E qual você acha que é o melhor tablet da Samsung, e qual é o mais novo lançamento? E, sobre a garantia, é só tablet importado que não tem garantia, ou se eu comprasse um Galaxy SIII também não teria? Valeu!

(Sep 21 '12 às 11:11) Lucas Teixeira Lucas%20Teixeira's gravatar image

Isso mesmo cara, temos os tablets que são praticamente um celular e os q são somente como se fossem um MP3 Player, eles tem somente a função de Wi-Fi e Bluetooth, só servem para ouvir musica, acessar a internet, jogar, essas coisas...... Nos modelos como nosso amigo disse na outra resposta, nos modelos terminados em 00 como por exemplo o P3100, esses modelos são além de tablet, são celular tbm... Ja os modelos terminados em 10 (P3110), são como se fossem um simples aparelho de jogos, musica, internet, etc..... Isso, se vc comprar um celular importado, ele ñ terá garantia nacional.... Tipo, vc compra um Galaxy nos EUA, voltar pro Brasil, e ele apresentar alguma falha, vc ñ terá garantia para o reparo....

(Sep 21 '12 às 12:33) daniloeliask9 daniloeliask9's gravatar image

Os últimos lançamentos da Samsung, foram os tablet's GT-P5100 e GT-P5110, esse foram os últimos lançamentos q temos no Brasil, Mas ela ja lançou tbm o GT-N8000 que é o Galaxy Note 10.1.... é um tablet do Galaxy note, ele faz ligações e tudo!
Bom se for recomendar um tablet, recomento o GT-P5100 para fazer tarefas mais precisas, mas se preferir pode pegar o P3100, ele ñ é o melhor mas é bem eficiente. Espero ter ajudado. :D

(Sep 21 '12 às 12:36) daniloeliask9 daniloeliask9's gravatar image

Aeehh desculpa a demora pra responder cara...Muito trampo aqui!!

(Sep 21 '12 às 12:41) daniloeliask9 daniloeliask9's gravatar image

Danilo, boa tarde! Tava vendo esses dois que você falou, o Galaxy Note 10.1 e o Galaxy Tab 2 GT-P5100. Achei os dois muito bons! Qual a diferença assim entre os dois? O Note é mais "celular"? Eles possuem as mesmas funções? Qual você indica, porque, se o Note for melhor, talvez fico com ele, ao invés do tablet...

(Sep 21 '12 às 15:20) Lucas Teixeira Lucas%20Teixeira's gravatar image
1

Então cara, como o Note ainda ñ chegou na assistência em que trabalho, ñ sei muito à respeito dele, só sei o básico mesmo.... O P5100 é muito bom cara... mas pelas especificações, sobre processadores, etc... Diria que o Note é bem superior... Só ñ sei se ele ja foi lançado aqui no Brasil.....

(Sep 21 '12 às 21:18) daniloeliask9 daniloeliask9's gravatar image

O que o Danilo falou é um fato. Comprei o Galaxy Tab2 10.1 há uns 6 meses nos EUA. O suporte lá funciona, inclusive online, mas vou precisar mandar pra lá pra garantia, pq descobri que a marca nao disponibiliza assistencia internacional, como a Apple. Logo, se forem comprar nos EUA, por 1/3 do preço do brasil, acho que compensa, mesmo sem ter garantia. Mas hoje eu pensaria 2x, talvez romperia preconceito e compraria um APPLE, POR QUE A APPLE DÁ GARANTIA INTERNACIONAL !

(Jan 10 '13 às 11:15) lesterbsb lesterbsb's gravatar image
exibindo 5 de 7 mostrar todas
link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 15:14

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

afinal qual é a diferença entre o Tablet Samsung Galaxy Note 10.1 N8000 e Tablet Samsung Galaxy Tab 2 10.1

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 15:33

Giovani's gravatar image

Giovani
6

Galaxy Tab 2 10.1: tem processador de 1 GHz dual-core, câmera de 3 megapixels, tela com resolução de 1280 x 800, roda Android 4.0, tem 16 ou 32 GB de armazenamento interno e pesa 588 gramas. Conheça, então, o Samsung Galaxy Note 10.1: tem processador de 1,4 GHz dual-core, câmera de 3 megapixels, tela com resolução de 1280 x 800, roda Android 4.0, tem 16 ou 32 GB de armazenamento interno e pesa 583 gramas. Bônus: tem uma canetinha stylus – afinal, é da família Note.

Fonte: ztop.com.br

(Jan 16 '13 às 10:29) iagoteles iagoteles's gravatar image

Boa tarde meu nome é Giovani tenho 16 anos intao Galera to querendo comprar um Tablet Samsung Galaxy Tab 2 10.1 P5100 com 3G, Tela 10.1", Processador Dual Core 1.0 GHz, 16GB, Câmera 3.2MP, Wi-Fi, GPS, Bluetooth e Android 4.0 e queria saber se ele È BOM e se VALE a pena eu ia comprar um ipad 2 mais quando vi o galaxy me apaxonei quero mesmo pra estudar ler livros e entrar na net onde for que eu estiver e usar tudo de melhor que ele oferece mais e ai pessoal vale pagar os 1600 reais nele!

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 11:08

Giovani's gravatar image

Giovani
6

Se você vai pagar 1600 no galaxy tab 2, seja sensato e gaste 300 reais a mais para pegar o Galaxy note 10.1. O galaxy note é absurdamente melhor, nem tem como comparar. O galaxy note é vendido em todos esses sites comuns (ricardo eletro, lojas americanas, submarino etc) a 1899,00. Se não me engano, no pagamento à vista vc deve conseguir 10% de desconto, dando só uns 100 reais de diferença pro galaxy tab 2, então. O galaxy tab 2 é muito bom, mas o galaxy note é bem melhor.

(Oct 18 '12 às 14:30) vnfwsa vnfwsa's gravatar image

valew mais este galaxy note tem entrada pra cartao de memoria?

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 14:55

Giovani's gravatar image

Giovani
6

Sim, possui entrada para cartão, e se comparar entre ele e o Tablet Galaxy Tab 2, recomendo o Galaxy Note, ele é muito melhor, e creio que você gostaria bastante dele.

(Oct 18 '12 às 18:35) urieleves urieleves's gravatar image

Bom, antes de comprar um produto você tem que avaliar suas necessidades para compra-lo, se o tamanho é bom para seu uso, o processamento, memória, entre outros aspectos, se são códigos diferentes, obviamente deve ter alguma diferença entre eles, avalie essas diferenças para saber qual será melhor para você levando em conta o preço, mas eu recomendo o P3100, é um ótimo tablet, e creio que ele se adequaria bem as suas necessidades.

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 18:34

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k192028

Bem minha irmão comprou um sansumg tab 2 7.0 com wi-fi e 3g e é ótimo, ela disse que pra trabalho, estudo e jogos é uma maravinha, mais na minha opinião eu acho que pode have melhores do que esse, mais se quer um Tablet que seja bom e de baixo custo sera uma boa aquisição! :D espero ter ajudado

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 18:47

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
277383944

e entre o Galaxy Note e o Novo ipad o ipad 3 qual é o melhor?

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 23:22

Giovani's gravatar image

Giovani
6

o iPad 3 com tantos problemas relatados já saiu de linha.. e o Note é melhor sim

(Jan 16 '13 às 10:31) iagoteles iagoteles's gravatar image

Gostaria de saber se o galaxy note 2 7.0 de 16GB permite que eu toque filmes avi nele? Estou pensando em dar para o meu filho, pois além de jogar ele pode ver os desenhos. Ao invés de comprar um DVD. A memória que ele aceita rodaria perfeitamente os videos em avi?

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 19:11

patz's gravatar image

patz
1

sim, ele reconhece avi

(Jan 16 '13 às 10:31) iagoteles iagoteles's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,925
×801
×82
×30
×9

pergunta feita: Sep 20 '12 às 19:20

pergunta lida: 96,534 vezes

última alteração: Oct 24 às 14:48

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade