Bom dia! A algum tempo comprei um notebook da DELL, Windows 10 original, Intel core I5, 8G Memória, 500G HD e Placa de Vídeo Geforce 920m. Até aí tudo bem, porém, quando eu tento acessar a Central de rede e compartilhamento ele não acessa, só fica travado, ou quando clico com o botão direito emcima de algum arquivo também, trava tudo.. Não consigo instalar o Hamachi por que não da pra instalar o Adaptador de rede, assim como tentei com o Evolve, a mesma situação. Alguém poderia me ajudar?

perguntou Jun 27 '16 às 08:24

slimfuture's gravatar image

slimfuture
1426

editou Jun 27 '16 às 15:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Tente executar a restauração do sistema para uma data anterior ao problema.

link permanente

respondeu Jun 27 '16 às 08:51

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Me desculpe andré, mas como faço isso amigo? Em relação a esses negocios de sistema eu não tenho familiaridade :/

slimfuture's gravatar image slimfuture (Jun 27 '16 às 10:26)

Certo Andre! Vou tentar fazer o que me recomendou, muito obrigado :D

slimfuture's gravatar image slimfuture (Jun 27 '16 às 11:02)

@slimfuture, esse é só o primeiro passo, espero que dê certo na primeira tentativa.

@callazzans, parabéns pelo mod ^^ mais do que merecido, Xará.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jun 27 '16 às 11:09)
callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jun 27 '16 às 12:51)

Resolveu Tudo @andreitajai, Muitissimo obrigado.. Ficou Bala novamente esse notebook lindo :D Obrigado mesmo!!!

slimfuture's gravatar image slimfuture (Jun 27 '16 às 18:29)
exibindo 5 de 6 Todas

A versão do Windows da Dell costuma vir customizado, e por conta disso se torna mais pesado. Eu pessoalmente, prefiro retirar a versão deles e instalar uma limpa.

link permanente

respondeu Jun 27 '16 às 10:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Certo callazzans, mas eu não perco o Windows original que veio junto dele fazendo isso?

slimfuture's gravatar image slimfuture (Jun 27 '16 às 11:02)

Não, nada impede que você faça uma instalação limpa no seu note, por tanto que instale o Windows referente a licença da sua maquina. Usando a key da sua licença, manterá o Windows licenciado.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jun 27 '16 às 12:44)

Cara tenho um Dell e atualizei pro windows 10 a pouco tempo. curti demais, meus jogos estão rodando ate com uns 2 FPS a mais kkkk n e muito mas ja e alguma coisa, entra no site da Dell vai na parte de suporte e atualização de drivers, dai atualiza eles tudo pelo site da Dell, no meu Notebook funcionou. caso nao consiga abra o chat com a dell que eles acessam seu PC e resolvem isso pra você, é uma empresa muito prestativa, abç

link permanente

respondeu Jun 27 '16 às 21:44

Weber%20Durk's gravatar image

Weber Durk
32751

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,433
×626
×613
×383
×296
×54

pergunta feita: Jun 27 '16 às 08:24

pergunta lida: 8,883 vezes

última alteração: Jun 27 '16 às 21:44