Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

LuanRS

Membro

Para jogar online, compro só placa de vídeo nova ou mais algo?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu estava pensando em comprar uma placa de video para o meu PC para começar a jogar jogos novos online (como BF3)...meu amigo me disse que meu PC tem alguns componentes bons e outros não, ai veio a duvida:
Compro só a placa de video ou algo mais para o meu PC?(De preferencia uma placa até uns 500 dilmas)
Meu PC aguentaria o BF3, até com o grafico no min...sem precisar de comprar algo alem da placa?

Se alguem souber me responder, me ajuda ai kkkkk

Desde já agradeço, LRS

Configuração do meu PC:
System Information

Operating System: Windows 7 Home Premium 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.120503-2030)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: OEM
System Model: OEM
BIOS: Phoenix - AwardBIOS v6.00PG
Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz (2 CPUs), ~2.6GHz
Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3318MB RAM
Page File: 2682MB used, 3949MB available
Windows Dir: C:Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

O Battlefield3 pede uma configuração mínima, mas o jogo não roda bem, a configuração recomendada é que devemos usar:
1) Windows 7 64 bits: já tem.
2) 4 GB de memoria: 6GB é melhor.
3) Processador de 4 Núcleos: Pentium só tem dois núcleos.
4) Placa de Video 1GB, Gforce 560 ou RADEON 6950: Não deve atender.

Temos então que saber qual é a sua Placa Mãe, para saber qual placa de vídeo e Processador é compatível, e qual é a fonte atual para ver se ela aguenta a mudança.

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Luan, na sua descrição não informa qual é a sua placa de vídeo instalada. Ela é o principal pra saber se seu pc suporta ou não o jogo. Se tiver de trocar a placa, provavelmente terá que comprar uma placa e uma fonte. 500 reais dá pra comprar os 2, mas longe de ser algo que rode o jogo direito. Com 500 você compraria para rodar no mínimo mesmo. 

LuanRS

Membro

11 anos atrás

Resumindo tudo....
Qual placa e/ou fonte vcs me recomendaria para comprar?

Vlw pela ajuda até agora.
LRS

11 anos atrás

Luan, se quiser gastar pouco e conseguir rodar BF 3 com uma configuração chamada "decente" (a mesma dos consoles domésticos), te recomendo comprar:

1) Uma GTX 460 (450~550 dilmas)

2) Caso não possua, uma fonte de no mínimo 500w real (pela configuração da sua máquina, é bem provável que você tenha uma fonte genérica)

Por causa do seu conjunto proc/mem/pl mãe, talvez você notará um ou outro delay, loading mais demorado, mas vai rodar decente.

PUBLICIDADE