LuanRS

Membro

Para jogar online, compro só placa de vídeo nova ou mais algo?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu estava pensando em comprar uma placa de video para o meu PC para começar a jogar jogos novos online (como BF3)...meu amigo me disse que meu PC tem alguns componentes bons e outros não, ai veio a duvida:
Compro só a placa de video ou algo mais para o meu PC?(De preferencia uma placa até uns 500 dilmas)
Meu PC aguentaria o BF3, até com o grafico no min...sem precisar de comprar algo alem da placa?

Se alguem souber me responder, me ajuda ai kkkkk

Desde já agradeço, LRS

Configuração do meu PC:
System Information

Operating System: Windows 7 Home Premium 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.120503-2030)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: OEM
System Model: OEM
BIOS: Phoenix - AwardBIOS v6.00PG
Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz (2 CPUs), ~2.6GHz
Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3318MB RAM
Page File: 2682MB used, 3949MB available
Windows Dir: C:Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

O Battlefield3 pede uma configuração mínima, mas o jogo não roda bem, a configuração recomendada é que devemos usar:
1) Windows 7 64 bits: já tem.
2) 4 GB de memoria: 6GB é melhor.
3) Processador de 4 Núcleos: Pentium só tem dois núcleos.
4) Placa de Video 1GB, Gforce 560 ou RADEON 6950: Não deve atender.

Temos então que saber qual é a sua Placa Mãe, para saber qual placa de vídeo e Processador é compatível, e qual é a fonte atual para ver se ela aguenta a mudança.

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Luan, na sua descrição não informa qual é a sua placa de vídeo instalada. Ela é o principal pra saber se seu pc suporta ou não o jogo. Se tiver de trocar a placa, provavelmente terá que comprar uma placa e uma fonte. 500 reais dá pra comprar os 2, mas longe de ser algo que rode o jogo direito. Com 500 você compraria para rodar no mínimo mesmo.

LuanRS

Membro

11 anos atrás

Resumindo tudo....
Qual placa e/ou fonte vcs me recomendaria para comprar?

Vlw pela ajuda até agora.
LRS

11 anos atrás

Luan, se quiser gastar pouco e conseguir rodar BF 3 com uma configuração chamada "decente" (a mesma dos consoles domésticos), te recomendo comprar:

1) Uma GTX 460 (450~550 dilmas)

2) Caso não possua, uma fonte de no mínimo 500w real (pela configuração da sua máquina, é bem provável que você tenha uma fonte genérica)

Por causa do seu conjunto proc/mem/pl mãe, talvez você notará um ou outro delay, loading mais demorado, mas vai rodar decente.